House, Asylum or Prison?

1.6K 165 99
                                    


Casa, Manicômio ou Prisão?

Mansão Wayne, Gotham City
08:12 A.M.

Kira encarou a grande porta de madeira escura a sua frente. Na sua visão, parecia maior do que realmente era, além de muito mais assustadora. Se procurasse ouvir, escutaria o menino do dia anterior reclamando das mesmas coisas olhando para um Bruce pouco interessado em suas reclamações.

Respirou fundo e colocou as mãos no bolso do casaco. Alfred havia lhe pedido para esperar um pouco, quando um dos dois saísse, poderia falar com Bruce.

"Legal, não lembro da última vez que fiquei olhando para uma porta como se estivesse esperando para entrar no Inferno", pensou de forma irônica e levou um tapa psicologicamente de Annabel. Com certeza ela bateria em Kira por esse tipo de comentário.

A porta se abriu de forma brusca, tirando Kira de seus pensamentos e fazendo-a encarar o menino da escada, com o mesmo olhar ameaçador e superior. A porta se fechou com tanta força quanto abriu e ele passou por ela na mesma ferocidade com que havia fechado a porta.

"O que diabos esse cara tem comigo?"

Esperou os passos apressados pararem e então bateu na porta:

- Pode entrar.

Kira suspirou e abriu a porta sentindo o frio incômodo daquele lugar bater contra seu corpo. Fechou a porta atrás de si, antes de dizer:

- Queria falar comigo, senhor Wayne?

- Não precisa ser formal - Sorriu e se levantou da mesa de madeira, deixando a vista seu terno perfeito e simétrico - Pode me chamar de Bruce. Aliás, seja bem-vinda a Wayne Manor

- Obrigada, senhor Wa...digo, senhor Bruce

"Menos vinte pontos. Você é uma gênia!"

"Merda, é agora que eu morro de vergonha ou por uma pancada forte na cabeça por tentar enfiar minha cabeça embaixo da terra"

- Então, como sabe, eu serei apenas seu guardião legal até que algum parente seu apareça - Começou, andando pelo escritório e parando ao lado de um piano de calda preto - Mas isso não importa, na verdade. A questão é você se importa em aprender em casa ou a escola é melhor?

"Que tipo de pergunta é essa? Retórica ou irônica?"

"Não são a mesma coisa?"

- Meu psiquiatra pediu para manter...acho que o nome era "contato social" - Fitou a estante de livros

- Está bem, matricularei você na Gotham University. - Kira o encarou e concordou.

"Céus, isso é um homem ou é o conde Drácula? Ele disse Universidade?"

"Tá mais pra Homem das Neves e ele é Bruce Wayne, claro que disse Universidade..."

"Qual é, queria que ele falasse o que? Aliás...a gente foge antes de chegar na escola ou depois?"

- Desculpa, mas a universidade não é...depois do ensino médio? - Pensou em voz alta - Sabe, é que me disseram que eu poderia entrar no terceiro ano...

- Depois de um pequeno investimento, colocaram um ensino médio lá. Como ainda não me informaram quantos anos você tem, irei presumir que seja mais nova que Damian - Procurou pensar em algo e suspirou - Mais alguma pergunta?

- Não, senhor...

- Ok, Alfred lhe dará algo para comer e... - Os olhos escuros analisaram Kira de cima a baixo. - ...escolha uma luta.

Amnesia » damian w. Onde histórias criam vida. Descubra agora