Passaram-se 2 meses e eu sem ver o Rúben. Estava com saudades dele e sinto que nos afastamos um pouco.
Decidi ir visita lo a Lisboa.
Comprei os bilhetes para este fim de semana.
-Sexta feira-
Chegou o dia, vou velo finalmente ao fim de 2 meses e ele nem suspeita de nada.
Fui para o aeroporto e apanhei o avião, dormi a viagem toda.
Cheguei.
Fui direta a casa do Rúben, levei a minha chave e entrei eram cerca de 2 da manhã de sábado em Lisboa. Ele já deve estar a dormir então entrei e fui direta ao quarto.
Estava prestes a entrar e ouvi uma voz feminina atrás de mim, olhei e não reconheci, só sei que ela estava usando uma camisola q eu havia dado ao Rúben uns tempos atrás, eu me votei a virar me para a porta e abri a.
Rúben ficou chocado quando me viu e eu limitei-me a perguntar quem era aquela mulher que estava em casa dele e porque estava a usar roupa dele.(R)- emmmm é-é uma amiga minha.
(H)- amiga? Aqui? As duas da manhã? A usar a tua roupa!
(R)- sim, não e nada do que estás a pensar.
(H)- eu .... eu vou sair e esquecer isto.
(R)- ESPERA!
Começo a correr para a saída, lembro me que também já fui só uma amiga aquelas horas em casa dele.
Já estava a entrar no carro quando ele me fecha a porta.(R)- não sabia que vinhas.
(H)- e suposto não contar sobre uma surpresa. Mas não saberes que eu te vinha visitar não quer dizer que podes ter aí qualquer gaja a estas horas.
Volto a abrir a porta e entro no carro.
(R)- Desculpa, mas não aconteceu nada juro! Ela e só uma amiga minha e nos só estávamos a conviver!
(H)- Já vos interrompi que chegue amanhã falamos nisto.
Fechei a porta, ele estava a tentar falar mas eu já não conseguia perceber pois já tinha fechado a porta.
Liguei o carro e fui para casa. Não acredito que ele anda com gajas em casa dele enquanto eu não estou cá e ainda reclamava do Isac.
Cheguei a casa e liguei ao Isac a contar tudo ele apenas me disse "calma, até pode ser só uma amiga. Fala com a Joana ela deve conseguir saber se algo se anda a passar.Liguei a Joana
(J)- Hey, estás me a ligar a estas horas porque?
(H)- Eu fui a casa do Rúben e encontrei o com outra rapariga que estava a usar a camisola dele. Ele jura que é só uma amiga. Falei com o Isac sobre isto e ele disse para eu falar contigo pra ver se sabes de alguma coisa ou se o João sabe.
(J)- TU ESTÁS EM PORTUGAL E NÃO ME CONTASTE ?
(H)- Decidi a última da hora pq queria ver o Rúben, mas isso não é o ponto aqui.
(J)- sim claro, amanhã vê se vens aqui. Eu vou falar com o João e ver se o Rúben lhe contou alguma coisa.
(H)- Obrigadaaa! Sim Eu amanhã passo aí.
(J)- Ja te ligo.
Desligo o telefone e espero pacientemente a chamada da Joana.
Passaram vinte minutos e ela liga.(J)- Hey então e assim, sabes q o Rúben conta tudo ao João. Ela não e nada de mais o Joao diz que o Rúben só fala com ela meio porque tem pena dela.
(H)- e porque é que ele tem pena dela?
(J)- well, quase ninguém gosta dela da personalidade , ela e muito esquisita ainda não entendi bem a personalidade dela . Nem eu gosto dela.
(H)- não faz sentido nenhum, ela n tem casa porque e que foi pra a do Rúben?
(J)- O Joao diz que tá la um da equipa deles também que acho que a quer comer mas tu n o deves e ter visto. Ela devia estar a ir para o quarto onde ele estava e tu não reparaste que ele estava lá.
(H)- Porque e que o Rúben n me disse logo essa merd*, fiquei eu aqui toda chateada quando ele podia ter simplesmente ter explicado isso!
(J)- Verdade, mas pronto, amanhã eu chamo o Rúben para vir cá a casa e resolvem isso aqui os dois.
(H)- obrigada!
Desliguei a chamada fui tomar um banho e deitei me.
---------
Mais um capítulo espero que gostem💙