AFTER GAME- DINNER

369 13 0
                                    


CONTINUATION

Depois de apresentar a Joana ao João eu e o Rúben decidimos ir jantar, pois estava-mos com fome.

Entramos num restaurante e pedimos a comida, algum tempo depois ela chegou e começamos a comer.

(R) : Então, fala-me de como é lá na noruega.

(H) : Vou resumir, os lugares lá são incríveis e as  pessoas também.

(R) : Tens muitos amigos lá?

(H) :  Sim, estive lá 2 anos logo tenho imensos mas daqueles que fazem falta na tua vida depois de se separaram só tenho um... mas estás a perguntar por curiosidade ou porque não tens outro assunto que te lembres de falar?

(R) : Um pouco das duas, esse único é o teu namorado?

(H) : Não, nós acabamos quando eu soube que vinha para Portugal mas ele ainda é o meu melhor amigo.

(R) : Wow, deve ter sido difícil, mas o que achaste de mim no jogo?

Fiquei espantada por ele ter mudado tão rápido de assunto.

(H) : Boa pergunta, mas terás de a fazer a outra pessoa pois eu nem sei a posição em que jogas. Mas é só mandar mensagem á Joana e ela diz se jogaste ou não.

(R) :Se calhar tens razão, vou perguntar a uma amiga minha que lá foi. Só tenho que pegar no telemóvel e mandar-lhe uma mensagem.

(H) : Está bem, desculpa se ficaste ofendido. Mas eu avisei que não percebia de futebol.

(R) : OK, mas agora que tens um amigo como eu vais começar a perceber. [sorri]

(H) : Eu sabia que um dia eu teria que ceder e aprender mais alguma coisa...

O rapaz a minha frente ri do meu comentário, eu limito-me a observá-lo. Aquele sorriso era lindo, eu não sabia o que dizer ou se havia de falar, decidi retribuir o sorriso.

Ficamos em silêncio, estávamos a comer e só olhávamos um para o outro. Parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, como se estivéssemos a falar por olhares, fomos interrompidos pelo meu telemóvel a tocar.

(H) : É muito mau se eu atender?

(R) : Não, como já acabamos de comer não, eu espero aqui por ti.

(H) : Eu não preciso de sair da mesa, é só o meu melhor amigo que está na noruega.

O Ruben baixa a cabeça e pega no seu como, não entendi a reção mas atendi a chamada do Isak.

Ele falou-me de como as coisas vão lá e diz que os dias deles não são os mesmos sem mim, eu sinto falta dele de falar com ele sobre o que aconteceu no meu dia, as brincadeiras que tínhamos e as nossas conversas mas agora tenho de me acostumar a isto, de novo uma mudança.

A chamada acabou. Voltei a falar com o Ruben.

(H) : Vamos embora?

Ele acena-me q sim e vamos para o parque de estacionamento.

Estávamos prestes a dizer adeus quando nos olhamos nos olhos por mais uma vez e ele veio para mais perto e beijou-me. Eu respondi beijando-o também, não sei porquê, eu ainda gostava do Isak, ou achava que gostava. O beijo acabou eu estava assustada não o que estava a sentie nem sabia o que fazer ou que dizer então olhei nos olhos do rapaz a minha frente e comecei a correr e a chorar para o meu carro, ele ficou ali parado sem reação, sem entender o que se tinha passado, sem entender a minha reação, o que eu estava a pensar, sem entender nada.

Conduzi até chegar a casa quando entrei estava a Joana a falar com o João e ele ao verme naquele estado despede-se da Joana e depois de mim, acho que ele percebeu que algo não estava bem e que eu precisava de falar com alguém.

(J) : Conta lá tudo.

(H) : Nós beijamo-nos e eu sai a correr e ele ficou ali parado, eu não sei porque o fiz, eu acho que ainda gosto do isak nos acabamos á 2 semanas e é difícil, eu não sei o que fazer se devo falar com ele e pedir desculpa ou se devo esperar para ver o que ele diz. Eu estou muito confusa quanto ao que se está a acontecer.

(J) : Vá, tem calma. Vai mandar mensagem ao Ruben e explica o que aconteceu e eu acho que ele vai entender. Vocês não se conhecem bem é normal estares confusa.

Ela tem razão, eu devia pedir desculpa porque eu deixei-o sem resposta e ele deve entender que eu não sei o que sinto.

Peguei no meu telemóvel e mandei mensagem ao Ruben,

MENSAGEM

(eu) Olá, eu queria pedir desculpa pelo que aconteceu depois do jantar, é que eu não esqueci o que senti, e ainda sinto um pouco, pelo Isak. Ele foi muito importante para mim. Não espero que entendas totalmente mas espero que me perdoes, porque apesar de tudo eu considero-te um amigo e não quero perder-te.

Enviei a mensagem.

______________________________

Olá, agora que as aulas vão começar eu vou demorar mais tempo a publicar e vai sair só um capítulo de cada vez.

Aqui está mais um capítulo em que ocorrem alguns problemas entre a Helena e o Ruben, espero que gostem.


A whole new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora