NO DIA SEGUINTE
Olhei para o telemóvel tinha lá uma mensagem do Rúben, tenho medo de ler admito, e se ele não me desculpar? E se ele não quiser mais falar comigo? Mil e uma perguntas andavam a roda na minha cabeça nos últimos 3 minutos, decidi que devia parar e ler logo a mensagem.
MENSAGEM
( rubendias) Olá, já deves estar a dormir e só lerás isto de manhã... Vou começar por admitir que o erro foi meu, eu não o devia ter feito, tu falaste-me do Isak no jantar, mas eu ignorei, fiz a primeira coisa que me veio a cabeça... DESCULPA... eu fui egoísta, não pensei em ti... tu nunca me irás perder!!! Mais uma vez DESCULPA!!
E eu já estava com lágrimas, eu nunca pensei que ele iria responder desta forma, eu não sei como mas encontrar dois amigos assim é difícil e eu consegui!
Fui á cozinha contar á Joana e ela começou-se a rir de mim e logo disse:
(J) : Tu não acreditas em mim, mas eu tinha razão! Agora anda e vamos para o treino porque já estamos atrasadas.
.
.
O treino acabou, eu estava muito cansada então fui para casa, porque para além disso estava meio enjoada e acho que foi porque me enganei a tirar o leite de manhã e acabei por beber o leite normal com lactose! Eu preciso de começar a tomar mais atenção ás coisas que ando a ingerir.
.
.
Fui diretamente para a cama, liguei a televisão e decidi ligar ao Isak para contar tudo, pois no final de tudo ele é o meu melhor amigo e está sempre lá quando eu mais preciso, como neste momento em que não sei o que sinto em relação ao Rúben.
Agora que penso melhor o Isak é o meu psicólogo privado.
Depois de contar tudo ao Isak ele disse que entende pelo que estou a passar, e que é difícil, porque apesar de ter a joana, não tenho a minha família para me ajudar nem uma espécie de família como a que construi nos últimos 2 anos que estive na Noruega. Ele estava certo, eu realmente precisava de alguém ao meu lado, alguém como ele, talvez o Rúben me possa ajudar nisso quem sabe um dia.
Estava distraída nos meus pensamentos e o telefone toca era o Rúben.
CHAMADA
(R) : Olá, reparei que leste a mensagem e queria saber se querias ir comigo e com o João lanchar e traz a Joana porque o João só me convidou para na verdade eu te convidar e tu leva-la.
(H) : Sim, claro! eu levo-a, ela não para de falar nele já não se aguenta!
(R) : Quase o mesmo deste lado!
(H) : Vá, até já! Foi bom falar contigo, mesmo que tenha sido minutos! [risos]
A chamada acabou, foi bom falar com ele, ouvir a voz dele deu para perceber que não está muito bem, eu tentei parecer imparcial ao que aconteceu, queria que ele estivesse como quando o conheci!
Já me estava a sentir um pouco melhor depois das ultimas horas aqui deitada sem nada para fazer, já eram 14h e tinha que me vestir.
A Joana chegou a casa pouco tempo depois e eu só lhe disse « veste-te rápido porque vamos lanchar com o Ruben e o João» e ela corre para o quarto, eu fiquei a rir na sala porque ela estava toda feliz por ir ver o crush.
Recebo uma mensagem do Rúben enquanto espero pela Joana.
MENSAGEM
( rubendias ) Ei, nós já estamos aqui, avisa quando estiveres a chegar. Só para pedir que não fiques estranha comigo por causa de ontem, por favor.
Até já!
------------------------------
Olá! Desculpem pela demora!
Vou tentar postar um capítulo todas as Segundas feiras, em principio será á noite!
Espero que gostem deste!
bye,
BLUE x.