I CAN'T BELIEVE

180 10 0
                                    

Acabamos de jantar e o Rúben foi-me levar a casa.
Eu não entendia o porquê da Joana querer que eu fosse para casa, mas o Rúben decidiu ficar comigo.

(R) : Posso ficar contigo?

(H) : Sim.

(R) : ok então.

Fomos para o sofá e eu recebo uma mensagem da Joana.

(Mensagem)

(Joana) : Olá! Eu vou dormir em casa do João!!! Tenho muita coisa para te contar!!! Não e muita mas é importante!!!! Há não saias de casa até às 10h da manhã! E eu já avisei a treinadora! Agora não entendes mas quando vires vais-me agradecer!!!! E já agora se não falarmos DE NADA!

(helena) : Joana eu não estou a entender nada, mas o Rúben vai ficar comigo. E já agora eu quero saber de tudo!

Pousei o telemóvel e disse ao Rúben que só iria sair para o treino às 10h da manhã ele disse que não se importava. Passado umas 3h adormeci.
.
.
Acordei com a campainha e eu juro que estava prestes a passar-me com a pessoa que estava a tocar! Eram 5 da manhã!!!!!
Abro a porta e a achar que e a Joana nem olho e começo a falar.

(H) : Não tens chaves? Tens que me acordar a esta hora!?

(?) : Hola!

Aquela voz não era a Joana! E ela não sabe pronunciar 'Olá' em norueguês. EU NÃO ACREDITO!!! VIREI COSTAS E....

(H) : ISAAAAAK!!!!!!

Eu não acreditava que era o Isak a minha frente! Eu corro para a porta e abraço o rapaz que já não via à muito tempo!

(Ik) : Não aguentei muito tempo longe da melhor pessoa no mundo!!

(H) : Eu não acredito! Tu és o melhor amigo do mundo!!

(R) : Olá?

O Rúben entra no hall e fica confuso por eu estar a falar com um rapaz com sotaque às 5h da manhã.

(R) : Helena quem é?

(H) : Rúben este é o Isak, Isak este é o meu namorado, de que te falei.

(Ik) : Hola! Já ouvi falar muito de ti.

Juro que o Isak a falar português é muito engraçado!

(R) : Olá! Então foi por tua causa que a Helena não podia sair de casa!

(Ik) : Sim, eu combinei tudo com a Joana.

(H) : como tu conheces a Joana?

(Ik) : Helena ir ao teu Instagram não e difícil!

(H) : Esqueci-me que te ensinei como encontrar uma pessoa facilmente!

(Ik) : Obrigado por isso já agora!

(R) : Posso voltar a dormir e amanhã falamos? E já agora Helena estás muito bem disposta!

(H) : É porque está cá o Isak, que é a melhor pessoa do mundo!

(R) : o que?!

(H) : Calma estão no mesmo patamar vocês!

(R) : Não gosto dessa ideia.

(H) : Não tens que gostar! Ele é o meu melhor amigo e tu és o meu namorado!

(Ik) : Eu já não quero nada com ela, tudo o que tivemos acabou. Agora ela é a minha melhor amiga e mais nada, não te preocupes!

(H) : Exato!

(R) : ok então vou dormir.

Eu e o Isak não fomos dormir como é óbvio! Ficamos a falar eram 8h da manhã e o Rúben voltou a acordar.

A whole new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora