{este capítulo não será muito grande e será apenas sobre a Joana e o João}
------------------------------JOANA POV
Chegamos a casa do joao e fomos diretos para o sofá para começar a jogar.
O jogo começou e aos 17:58 minutos de jogo o João marca um golo; de seguida aos 40:07 eu marco golo e faço grande festa!(JF) : Calma é só um golo!
Volto a sentar-me para voltarmos ao jogo.
Aos 59:40 o João marca o segundo golo e começa a dizer que eu vou perder o jogo!(J) : Ainda não acabou!
68:44 março o meu 2° golo!!!! Estamos empatados!
89:77 por sorte MARQUEI O GOLO QUE ME DEU A VITÓRIA!!!!! GANHEI AO JOÃOOOOO!!!!!!!
Do nada sinto algo a ir contra as minhas costas! Era o João com uma almofada!(J) : Como é perder contra mim?
(JF) : Ganhaste por sorte!!!!
Atiro-lhe com uma almofada.
6
(JF) : Tu vais ver!!Começamos uma luta de almofadas!
Durou uns 5 minutos! Estávamos deitados no chão da sala quando recebo uma mensagem da Helena a dizer que perdeu contra o Rúben porque ele tirou a camisola! Estou a rir muito agora aqui no chão e o João está a olhar para mim sem entender o que se está a passar, mas uma coisa eu estou a reparar a Helena e o Rúben vão dar coisa!(JF) : Estás-te a rir de quê mesmo?
(J) : A Helena perdeu com o Rúben e diz que foi por ele tirar a camisola!!
O João começou a rir também.
Estávamos os dois a rir e a olhar um para o outro. Agora de pé frente a frente, ainda a falar do Rúben e da Helena o João do nada e beija-me!!
Não estava nada á espera daquilo, achava que ele não gostava de mim dessa forma! Foi o melhor beijo que já tive, provavelmente! Talvez porque foi com a pessoa que eu admiro desde os meus 17 anos e que nunca pensei que isto aconteceria ! Eu na casa do João Félix a ser beijada por ele! Como isto foi acontecer?
Ainda bem que a Helena voltou e que ela foi para o relvado naquele treino! Se ela não tivesse ido nada disto com o João tinha acontecido!
Estamos os 2 a sorrir com a testa encostada um no outro!
Não sei como nós estamos agora mas esta está a ser a melhor tarde dos últimos anos! Só espero que não acabe!-------------------------------
Olá! Peço desculpa pela demora a publicar! Com as aulas e os testes não tenho tido muito tempo para escrever!
Este capítulo e mais entre a Joana e o João e por essas razões não ser muito grande mas espero que gostem!