THE CHANGE

863 19 0
                                    




MONDAY

NORUEGA

Acordo são 5h da manhã, tenho que ir para o aeroporto. Vou finalmente para Portugal! Claro que vou sentir saudades dos meus amigos aqui, criei amizades incríveis aqui! Principalmente com o meu agora ex-namorado Isak... decidimos acabar pois vamos ficar mais de 1 ano separados e achamos melhor assim, mas apesar de tudo continuamos melhores amigos como antes de tudo acontecer.

.

.

AEROPORTO OSLO

Estou no aeroporto falta 1h para o voo, quando ouço alguém a chamar-me, estavam lá toda a gente, a minha equipa, treinadores, amigos e claro o Isak, ele era a pessoa mais importante ali, pois ajudou-me quando eu n conhecia ninguém e esteve lá para mim nos piores momentos e agora isso ia deixar de acontecer. Dei um abraço a todos e o mais demorado foi o do isak onde eu acabei a chorar. Depois das despedidas embarquei no avião que me ia levar para o meu país de origem, embora n para a minha cidade!

.

.

AEROPORTO LISBOA

CHEGUEI!

Depois de ir buscar as minhas malas fui para a saída de passageiros. Estava lá a minha família, já não os  via desde o verão passado

Passamos o resto do dia juntos e infelizmente eles tiveram que voltar para o porto, eu fui para a casa da joana que é onde eu vou passar algum tempo ate encontrar uma casa.

.

.

CASA DA JOANA

Toquei a campainha e logo a Joana me abriu a porta.

(J) : Olá!! Já não te via há algum tempo!! Anda entra, eu digo-te onde é o teu quarto e mostro-te o resto da casa e depois de te instalares eu mostro-te tudo!!

Agora instalada depois de colocar as roupas no armário vou ter com a Joana que se encontra no sofá, já não nos víamos desde o verão passado e com os horários dos jogos e treinos não nos falamos muito.

(H) : Então pronta para ouvir as histórias que tenho para te contar?

(J) : Claro! Anda diz lá tudo!!

(H) : Então, para começar foi a melhor época que fiz até hoje! Não sei se te lembras de eu falar de um rapaz que era o meu melhor amigo tornamo-nos namorados mas acabamos [...]

Depois de contar tudo há Joana ela falou-me do que tem acontecido na vida dela. Depois de jantarmos continuamos a falar.

(J) : Preparada para o treino de amanhã?

(H) : Um pouco nervosa porque não sei como as coisas são aqui, e é sempre uma mudança com as rotinas e a forma de treino.

(J) : Vais-te habituar rápido, nós somos uma equipa unida, saímos muitas vezes juntas, logo vais te integrar  rápido. Nós aqui só treinamos 2x por dia e durante essas duas vezes podemos fazer o que quisermos.

(H) : Nós lá tínhamos que almoçar juntas, diziam que era para nós não nos afastarmos umas das outras para nos mantermos unidas basicamente.

A conversa continuou e á 00:00 vimos que já era tarde e que tínhamos de nos levantar cedo pra o dia seguinte.

______________________________________________

Olá!

Esta é a minha 1ª fic, vou lançar 2 capítulos de cada vez!

Sempre que uma nova personagem aparecer eu vou fazer uma introdução dela para que vocês fiquem a saber quem é.

Espero que gostem!

BYE,

BLUE x.

A whole new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora