Acabou o treino a treinadora veio me dizer que treinei melhor, e brincou comigo a dizer que era por causa do Isak, mas na verdade não, quando estou chateada e irritada eu descarrego um pouco no treino e nos jogos para não descarregar nas pessoas... Sou assim desde os meus 14 anos.
Sai do balneário e á porta do pavilhão o Isak estava à minha espera.(Ik) : Finalmente!
(H) : Preferidas que eu viesse para aqui a cheirar mal?
(Ik) : Não estás bem assim, não vou reclamar mais!
(H) : Obrigada!
(Ik) : Vou ser sincero contigo e dizer o que achei deste teu treino.
(H) : Ok diz...
(Ik) : Tu não és a mesma Helena que jogou na Noruega e dá para entender que há pessoas na equipa que tu tens que lidar mas não querias... E podes enganar muita gente mas a mim não!
(H) : A equipa da Noruega não se compara a nenhuma, eu acho que foi por eu ser estrangeira lá que elas me receberam daquela forma e que queriam que eu me sentisse bem! Aqui não sei porquê é diferente!
(Ik) : Quando o teu contrato aqui acabar mal posso esperar por voltares a estar lá e a sairmos todos juntos de novo!
(H) : Sabe-se lá se eu ainda te faço uma visita este ano!
(Ik) : está toda a gente com saudades tuas!
(H) : até parece que eu sou importante!
(Ik) : Para mim és!
Fomos para o carro e quando chegamos a casa o Rúben tinha saído e elevado as coisas todas com ele.
Vou admitir que fiquei um pouco em baixo por pensar que ele estaria mesmo chateado e que não me fosse falar tão cedo... A Joana, que tinha chegado a casa primeiro que eu, quando reparou em mim ela veio a correr a dizer(J) : FINALMENTE!!! ANDA SENTAR-TE QUE EU TENHO QUE TE CONTAR TUDOOOO!!!
(H) : Calma! Mas conta lá.
(J) : Eu e o João fomos jantar ontem á noite como já sabes, depois fomos ao cinema, ele no intervalo do cinema pediu-me em NAMORO!!!!!
(H) : Boa! Finalmente ele ganhou coragem!
(J) : Mas quando eu disse sim todas as pessoas no cinema começaram a bater palmas e uma gaja veio ter connosco a dizer que eu não era boa para o João e que ela era melhor que eu, basicamente uma fã que estava apaixonada por ele, ele respondeu-lhe que só pelo facto de ela lhe dizer aquilo já fazia dela uma pessoa má, e que por ser assim nunca ia arranjar ninguém!
(H) : Virou fera ele agora?
(J) : Não sei mas meteu muita piada! A gaja saiu e nunca mais a vi! MAS HELENA VÊ SE ENTESNDES EU NAMORO COM UM JOGADOR DO BENFICA!!!
(H) :Yh, e eu também, acho eu!
(J) : Oh também estás sempre a gozar comigo!
(H) : Eu já sabia que isso ficar assim quando ele te pedisse em namoro!
(J) : Sou assim tão previsível?
(H) : YAp!
(J) : E o Ruben onde está? Ele não ia ficar aqui contigo? Ele teve treino?
(H) : Nem sei quando ele tem treinos, mas Sim ele só ia sair á tarde mas nós discutimos! Sobre futebol e basket!
(J) : Estás a gozar comigo certo?
(H) : Não estou a falar a verdade, e foi um pouco longe de mais! Mas eu depois sai sem lhe dizer adeus, tu sabes que eu fico bem irritada quando criticam algo sobre basketball sem estarem bem dentro disso!