Ao fim de alguns minutos eu e o Rúben paramos de nós abraçar e fomos para o sofá. Acabamos por adormecer lá, sim os dois.
Acordamos com a Joana e com o João a chegar a casa. Eles estavam a tentar não fazer barulho, mas admito já que eles falharam redondamente!(J): O que vocês estavam a fazer?
Ela faz a pergunta e fica com um ar perverso, porque eu estava deitada em cima do Rúben.
(H) : Dormir só.
(R) : Exato.
(JF): Acredito muito sim!
(H) : Está bem acredita no que quiseres não quero saber!
(J) : Sim eles estavam mesmo a dormir.
(R) : Agora já acreditas?
(J) : A Helena está mal disposta, logo ou ela acordou ou está chateada com alguém aqui na sala, como não parece isso ela acordou.
(JF) : Que lógica!
(H) : Verdade.
(R) : Nunca te vi mal disposta depois de acordar.
(H) : A primeira vez eu acordei mais cedo que tu, a segunda eu acordei e ainda fui tomar banho, e preparar o pequeno almoço, daí nunca me teres visto assim.
(J) : Rúben, um concelho, das-lhe 30 minutos e ela aí começa a ficar menos mal disposta.
(R) : Obrigada, vou tentar lembrar-me disso!
(H) : 30 minutos com sorte!
(R) : Ok, vou tentar me lembrar disso!
(H) : Vocês façam o que quiserem que eu vou dormir!
(R) : Vou comer a Anna.
(H) : Nem brinques com isso!
A Joana e o João ficaram um pouco Atoa, pois eu ainda não contei tudo a Joana.
(R) : Peço desculpa! Já vou ter contigo.
(H) : Quem te disse que eu te queria lá?
(R) : Aí, desculpa vou já embora!
(J) : Desejo-te boa sorte Rúben, porque esta aqui [aponta para mim] é uma das pessoas que mais diz piadas secas e quando pode vai usar a sua ironia para gozar contigo!
(H) : True.
(R) : Eu já sabia das piadas secas mas agora da ironia essa é nova!
(H) : Prepara-te que vais ver! Boa noite para vocês.
(R) : Preparar para quê?
Eu já a entrar no quarto digo
(H) : ir embora!!
(R) : Achei que gostavas de mim!
(J) : Eu avisei!
(JF) : Eu tenho medo de quando nos namorar-mos ela comece a falar sobre ti!
(J) : Não tenhas muito, ela e pior que eu.
(R) : Deixa ver se entendi, ele disse "quando namorar-mos " e tu nem disseste nada?
(J) : Eu não prestei muita atenção. Mas estás a pensar em que vamos namorar?
(JF) : Há não, eu só queria te conhecer e dar uns beijos! Agora vou me embora e não te vejo mais na vida!
(J) : Vais deixar de estar com a Helena!
(JF) : Não, vou deixar e de estar contigo, com a Helena vou estar muitas vezes até!
(J) : Eu desisto, tu e ela começam sempre com coisas e uma pessoa não sabe como se defender!
(JF) : Tu tens que defender é as outras raparigas não é a ti mesma.
(J) : Se eu não gostasse de ti já tinhas voado pela janela!!!
(JF) : Aí eu virava super-homem e tu super-mulher porque eu voava e tu tinhas força para me mandar pela janela fora!
(J) : Olha eu vou-me deitar vocês os dois façam apenas o que eu e e a Helena permitimos! Isto e mais direto ao Rúben que disse que ia comer lá a outra!
(R) : Se eu quisesse alguém que não fosse a Helena eu não estaria com ela.
(J) : Acho bem!! Se eu descubro alguma coisa tu vais sofrer!
(R) : Ela sabe de tudo, quando eu me apercebi que ela não está bem eu falo com ela e conto tudo, porque , isto vai ser lamechas, porque ela é a única pessoa em que se eu mentir eu sinto que a estou a magoar e que ela não merece nada disso, eu gosto dela e não de mais ninguém, eu não entendo aquelas pessoas que traem, se estão com a pessoa é porque gostam verdadeiramente dela e porque não tencionam encontrar alguém novo! Se há alguém que eu nunca vou trair é ela, se chegar um dia e eu não sentir o que sinto agora por ela, muito pouco provável, eu vou falar com ela, para depois não cometer erros e faze-la sofrer mais!
(J) : Mais um bocado e estava a chorar eu [risse] !!
O João pega no copo da água que estava em cima da mesa e com os dedos põe pingas de água na cara
(JF) : Eu cá chorei mesmo! Ai senhor Rúben destas eu não esperava! Quem me dera ter um namorado assim!
(R) : Viras-te gay agora?
(JF) : Não percebi.
(J) : disseste que querias ter um namorado assim.
(JF) : Á, namorada, eu queria dizer namorada, não sou gay.
(R) : Estou a brincar, eu sei que estás apanhado pela Joana!
A Joana cora no momento!
(R) : Olhem eu vou fazer companhia á Helena pois eu estou cheio de sono!
(J) : João podes dormir cá em casa se quiseres.
(JF) : Ok, eu durmo então!
(R) : Pouco barulho e usem contracetivos!
(JF) : Igualmente!
(R) : A Helena já está a dormir!
(JF) : Ela não fica a dormir para sempre!
(R) : Vai dormir que para isso já me chega a Helena quando está acordada!
(JF) : Assim não sentes falta dela quando estivermos em estágio! Tens me a mim para te chatear!
(R) : Vou ter pesadelos com vocês! Boa noite e DURMAM CRIANÇAS!
(J) : Piadas a esta hora não!
Fomos todos dormir.
------------------------------
Olá!
Este capítulo é um pouco pequeno mas vou tentar postar outro ainda hoje ou amanhã de manhã!😊