CONTINUATIONQuando desbloqueio o telemóvel reparo que era de um Rúben, olho para a imagem e era o rapaz com quem falei antes do treino
mensagens
( rubendias ) Olá, tudo bem?
( eu ) Olá, sim e contigo? Como arranjaste o meu insta?
( rubendias ) Também, o que fazes no domingo? Não é difícil através do teu nome te encontrar.
( eu ) Não sei, provavelmente vou dar uma volta por aí ou ficar em casa porquê?
Há, não pensei que me fosses procurar.( rubendias ) Era para perguntar se querias ir ver o meu jogo...
Foi mal pensado, a questão é porque não te procurar?
( eu) ... vou pensar 💭
Eu vou mas com uma condição.
Porque... sei 😂🤷🏻♀️
( rubendias ) Diz lá a condição
( eu ) A joana, aquela rapariga que me chamou de manhã também poder ir, ela é tola por vocês e ela ao menos explicava-me as coisas porquê futebol não é comigo, vejo muitos poucos jogos.
( rubendias ) Sim ela pode vir. Agora vais ver o jogo que eu sei, porque eu estou lá então vais olhar para mim. 💁🏻♂️
( eu ) Convencido 🤦🏻♀️
( rubendias ) é só um facto 🤷🏻♂️
( eu ) Uma razão para ver mais o jogo talvez mas não admito nada🤔
A conversa acabou, fui contar a joana e ela ficou radiante com a notícia, e espantada de como ele me foi procurar.
Para ser sincera eu não achava que ia falar mais com ele, porque eu sou uma jogadora de basquete acabada de chegar e ele é um jogador que é convocado para a seleção A, ele deve ter imensas raparigas atrás dele. Não digo que goste dele pois conhecemo-nos hoje e o que aconteceu entre mim e o isak ainda é muito recente mas sim, o Rúben é diferente ná sei explicar.
Olho para a Joana e esta encontrasse no telemóvel reparo que está a ver fotos de um jogar e decido questiona-la sobre ele, pois mais uma vez era de futebol e eu não sabia quem ele era.
(H) : Ei! Quem é esse rapaz que estas a olhar á uns 5 minutos no teu telemóvel?
(J) : É o João Félix, ele tem 18 anos, joga na equipa principal do Benfica e na seleção sub-21!
(H) : Estás apaixonada pelo rapaz?
(J) : Não sei bem nuca falei com ele mas ele é tao giro!! Hoje de manhã eu estava a aprecia-lo e ele virou a cara e olhou para mim, admito que corei um pouco, mas consegui sorrir mesmo ter sido um pouco constrangedor... mas antes de ele falar para Gedson retribuiu o sorriso.
Olho para para o meu telemóvel e ele está a vibrar, vejo que são mensagens do Rúben.
mensagens
( rubendias ) OLÁ DE NOVO!!
Desculpa te incomodar de novo, mas queria te perguntar mais uma coisa sobre domingo, queria saber se tu e a Joana queriam ir ter connosco á saída do estádio, eu queria falar contigo e conhecer-te um pouco melhor e como ela gosta assim tanto de nós como dizes de nós ela fala um pouco com eles enquanto eu falo contigo.
( eu ) ah, ok acho que pode ser
Fiquei um pouco confusa com a mensagem do Rúben, mas aceitei o convite dele e sei que a Joana me mataria se eu não aceitasse o convite, ainda por cima agora que sei que ela tem um crush lá no João Félix.
Já estava cansada então decidi ir dormir.
______________________________
Olá de novo este é o segundo capítulo de hoje, espero que gostem!!!!!!