Estamos em 2019!!!
Sinceramente não pensei que a primeira coisa que fosse fazer em 2019 fosse beijar o Rúben mas foi!
Achei que ia ser o primeiro beijo óbvio mas não logo!
Não sei onde a Joana está se está aqui ou lá naquela festa mas vou aproveitar o momento porque o Ruben está mais interessante que qualquer outra pessoa nesta momento .
Continuamos o beijo até que alguém me decide tocar, era o Isak.(Ik) : Ei, feliz 2019, era só para te vote dizer adeus, já percebo que estás bem e acho que não precisa de mim aqui, chego bem na Noruega, e taberna porque tenho o voo daqui a 5h e ainda queria dormir!
(H) : Achas que vais embora e eu não te vou levar ao aeroporto? Estás enganado, sempre que um de nós ia para algum lado o outro ia sempre levá-lo lá e eu vou manter isso, pelo menos sempre que puder! Foi a nossa promessa! E fazes falta cá, mas a tua vida toda é lá! Espero bem que me atendas sempre as camadas para eu me lamentar!!
(Ik) : Vou estar lá para atender as chamadas em que me irás falar dos teus problemas e das tuas conquistas. E só mais uma coisa, Jeg elsker deg [I love you em noruegues].
(H) : Jeg elsker deg!!!!
Nos abraçamos-nos e ele vai embora.
(R) : O que significa essa coisa em noruegues?
(H) : I love you.
(R) : mmm... Ok.
(H) : Calma, nós dizemos isso antes de namoramos.
(R) : Eu estou calmo.
Eu vou mais perto dele e damos um abraço que se seguiu de um beijo!
As pessoas da festa foram saindo á medida que as horas passavam, as últimas saíram eram cinco da manhã!
Estava super cansada, mas tenho que admitir que até gostei da festa. O Ruben conseguiu tirar-me de casa e por-me numa festa de ano novo! Isso é praticamente impossível, logo eu acho que ele me está a mudar!
O meu telemóvel começou a tocar. Era a Joana.
CHAMADA
(J) : Então? Como estás?(H) : Com sono e tu?
(J) : Também, vou ficar com o João , não te preocupes se eu não voltar.
(H) : Não estou em casa.
(J) : Estás onde?
(H) : Na casa do Ruben.
(J) : Como foste aí parar?
(H) : Sinceramente não sei, acho que alguém me drogou e acordei aqui! (Digo ironicamente).
(J) : agora a sério, como foste para casa dele?
(H) : De avião.
(J) : Eu desisto!
(H) : No carro dele, ele foi-me buscar.
(J) : Tens prazer em irritar-me?
(H) : Muito!
(J) : Ok, tenho de ir, era só para te dizer aquilo.
E desligou a chamada.
Subi as escadas e fui para a cama.
O Ruben já lá estava.
Deiteime e adormeci.
_____________________________
Olá!!!
Como este capítulo é pequeno, hoje vão sair dois!
Espero que gostem!!
💙