GAMES

282 12 0
                                    

Chegamos ao campo onde íamos jogar o 1x1,cada um iria ter direito 10 jogadas, a cada falta será um lance livre para quem a sofreu (foram regras que o Rúben insistiu em fazer, deve achar que eu o vou espancar enquanto jogo) começamos a aquecer e ao fim de 10 minutos começamos o jogo.
O Rúben deixou-me começar com a bola...
H- convertido +2
R- convertido +2 2/2
H- falta +1 3/2
R- falhado +0 3/2
O jogo foi decorrendo e chegamos hás última jogada para cada um, estávamos empatados não sei como!!
Ele fez falta fiquei a ganhar por um! Mas ainda faltava 1 jogada, a dele, eu ainda podia ganhar mas podia perder também...
Ele pediu para parar porque estava com calor, e adivinhem! Tirou a camisola!!!!! Meu deus aqueles abdominais! Desconcentrou-me completamente!! Será que foi de propósito?!? Ele pegou na bola e começou a tentar atacar, eu não queria tocar nos abdominais dele, seria estranho e estava suado! Com camisola era diferente!
Ahhhh!!! Ele marcou! Não acredito que perdi!

(R) : Então? Parece que alguém perdeu! [Riso]

(H) : Queres mesmo gozar comigo? [Digo em um tom de gozo também]

(R) : Querer até queria mas sei que vou perder! [Riso]

Ele aproxima-se e abraça-me !! Sim, ele estava suado, mas vou admitir que soube bem! Não estava à espera disto. Conhecemos-nos há 3 semanas mais ao menos, já conseguimos ter momentos maus e bons, ele é a melhor pessoa que conheci em Portugal que já é bastante importante em tão pouco tempo. Não sei se ele tem noção disso.

RÚBEN (POV)

Ganhei!! Não sei como isto aconteceu! Tirei a camisola de propósito mas ela nunca saberá disso!

Decidi abraçá-la... WOW... Não sei como ela não saiu a correr disto! Eu acho que ela já está a começar a sentir mais confiança comigo, acho que já não sou mais um simples amigo que conheceu á 3 semanas, penso que já sou alguém importante na vida dela, embora ela não admita isso. Se calhar e melhor parar com este abraço não vá ela se arrepender e Fugir de mim de novo... Enfim, foi bom este momento em que estivemos com o nosso corpo 'colado' e que não pensei no mundo e no que se passa na minha vida só na pessoa que estava a tocar em mim.

HELENA (POV)

Ele Largou-me, foi maravilhoso, sentime segura perto dele, começo a perceber que se calhar ainda vamos ser mais que amigos, mas não me quero precipitar!

Fomos para casa do Rúben para tomar banho, visto que íamos jantar fora, não sei o que eu ia vestir mas ele disse para ir ao armário dele e escolher uma camisola e umas calças que estejam para lá.

Enquanto ele tomava banho eu fiquei no sofá a ver televisão, estava a dar uma série chamada Teen Wolf, já tinha visto as primeiras temporadas, mas aquela era a 6.
Decidi mandar uma mensagem a Joana que estava com o João a jogar FIFA, na verdade eu não esperava uma resposta rápida dela.

(Eu): ei! Olha perdi contra o Rúben! Ele tirou a camisola e distraiu-me!
         Lembraste da série que te falei que tinha atores mesmo giros? Teen Wolf. Está a dar a sexta temporada, entrou  rapaz mesmo giro!
         Depois conto-te o resto!

Mal envio a mensagem sinto que está alguém atrás de mim, era o Rúben.

Mal viro a cara reparo que ele estava de boxers!

(H) : Por favor veste algo mais!

(R) : Estou em minha casa. Mas por ti eu visto!

(H) : Eu vou tomar banho e já volto para aqui.

Fui para a casa de banho e tomei um banho, não muito longo mas também não muito rápido.
Andei á procura do meu telemóvel mas eu não encontrava. Lembrei-me que a última vez que estava com ele estava no sofá antes de o Rúben aparecer semi nu!
Vesti-me e fui para a sala.

(R) : Qual deles achas mais giro? O Nolan ou o Liam?

(H) : O que?

(R) : Deixaste o telemóvel aqui, eu reparei que disseste que achavas rapazes giros desta série.

(H) : Talvez esse novo, o Nolan.

(R) : Mmmm... Ok!
        Ainda é cedo queres ver mais um pouco de teen wolf antes de jantar?

(H) : sim!

Sento-me ao lado dele e encosto a minha cabeça ao ombro dele...
--------------------------------
Olá! Desculpem a demora.
No próximo capítulo vai ter o que aconteceu entre a Joana e o João durante a tarde!

A whole new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora