BEFORE 2019

142 8 0
                                    

E acordei na cama dele. Devem imaginar o que aconteceu, porque eu não acordei lá por magia! Fiquei ali a olhar para ele até ele acordar e pergunto-me o que eu fiz para ter uma pessoa assim ao meu lado. Se me perguntassem quando eu tinha 15 se quando fosse mais velha me imaginava a jogar basketball no Benfica e a namorar com o Ruben Dias eu dizia que a pessoa estaria louca! Mas agora estou aqui especada na cama a olhar para O RÚBEN DIAS, COMO ISTO FOI ACONTECER!? Eu agora já acredito mas foi difícil perceber que o que eu estava a viver era mesmo real e não um sonho!!
Ele acordou.

(R) : BOM DIA!!!!!!!!

(H) : Bom dia! E tem calma!

(R) : estou ansioso pelo jogo!

(H) : ainda falta algum tempo mas tudo bem!
.
.
Tomamos o pequeno almoço e eu fui para casa, o Ruben disse que ia ter com o Ferro.
.
.
Cheguei a casa e encontro a Joana e o João aos beijos na cozinha

(H) : Olá e podem parar porque eu vim para chatear!

(J) : Fine!

(H) : Então eu vou passar a passagem de ano em casa porque vocês sabem eu detesto sair, então queria saber do que vocês vão fazer.

(J) : Vamos a uma festa, devias ir com o Ruben, ele vai também vai á festa.

(H) : Sabes que eu e festas não são coisas que combinam!

(J) : Eu sei, infelizmente.

O Isak aparece atrás

(Ik) : E se eu for contigo? Eu prometo não te obrigar a dançar !

(J) : Tu só dormes rapaz, eram 22h foste para o quarto são 11h!

(Ik) : Sono de beleza nunca ouviste falar?

(H) : Joana ele se for preciso dorme a sesta!

(J) : Credo rapaz, precisas de viver! E posso não ser bonita mas tenho namorado e tu não tens ninguém.

(Ik) : Antes eu tinha a Helena agora a minha vida é treinar e mais nada.

(Jf) : Namoras com quem mesmo?

(J) : É com um jogador do benfica, não sei se conheces. Ele é fofo mas perde no FIFA contra mim.

(Jf) : Acho que já o vi, ele é mesmo lindo!

Eles ficaram a mandar inderetas um para o outro
.
.
.
.
.
.
.
.
[Dias depois, 31.12.2018]
.
.
.
.
.
(J) : Helena anda lá vai a festa!!

(H) : Não eu prefiro o meu fato de treino e a minha cama!

(R) : Por favor, não te peço para ores de vestido.

(H) : Já disse que não!

(R) : Então a quem é que vou dar o primeiro beijo na boca de 2019?

(H) : Podemos acabar até 2019 só para poderes beijar alguém!

(R) : Ai Helena, estava a gozar, sabes que só gosto de ti!!

(H) : Whatever!

(R) : Ok, nao insisto mais! Até 2019!

(H) : Até para o a ano, vou sentir saudades vossas!

(J) : Um dia tu vais vir connosco!

(H) : Quem sabe mais tarde quando eu não gostar da minha caminha quente!

(R) : Mas eu não vou estar lá!!

(H) : Não estavas lá antes logo não é grande problema!

(R) : Já vi que sou mesmo importante!

(H) : Desde que te conheço és, antes eras só mais um jogador que a Joana adorava e que eu tinha que a aturar a falar.

(J) : Helena!!

(H) : Sim?!

(R) : Olha eu vou indo, sabes onde estamos, logo quando quiseres, se quiseres, vem ter connosco!

(H) : Era preciso alguém me conseguir convencer!

O Ruben chega-se mais perto de mim e diz baixo de forma a só eu ouvir

(R) : Se vieres pode ser que te recompense um dia, por teres ido e não quereres...

(H) : Vou pensar no teu caso!

Ele dá-me um beijo e diz

(R) : Xau! Vejo-te para o ano?!

(H) : Acho que sim!

(J) : Xau!! O João está a espera!

(H) : Ainda não saíram? [Digo enquanto me rio]

Eles saem porta fora e eu vou para o sofá.
.
.
.
.
São 23h e ainda estou no sofá, comecei a pensar que podia ter ido com eles, mas ia acabar sentada sozinha... Não porque não saiba dançar, porque dançar e uma das coisas que eu mais gosto desde pequena, mas porque eu tinha vergonha de dançar em frente a pessoas que não conheço...
Levantei-me e fui direta ao meu armário ver se tinha alguma coisa de jeito para vestir, se tivesse eu ia, se não gostasse de nada iria voltar para o sofá de onde eu não devia ter saído!
Encontrei um vestido que nem sabia porque estava ali, a Joana deve o ter trazido de minha casa quando soube que eu vinha para cá, useio a 2  anos atrás quando fui a um casamento de uma prima minha, eu detesto vestidos mas da forma que eles foram vestidos acho que tinha que ser aquele.
Quando o vesti pensei logo 'qual foi a minha ideia?!'
Tiro o vestido e mando mensagem ao Ruben.

MENSAGEM

(helena) Ei Ruben, eu tentei ir, mas não me sinto bem em ir para sítios tão "chiques" em que tenho que usar roupa mais sofisticada, sabes que o meu outfit favorito é fato de treino!😂 Mas desculpa não ter ido, eu sei o quanto tu querias que eu fosse❤️

(rubendias) Olá, não tem mal, isto está a ser uma seca, olha daqui a uns 30 minutos a tua campainha vai tocar, vai abrir a porta e recebe a encomenda e depois abre!!! Kiss ❤️

(helena) Ok 😘
.
.
Estou confusa, quem é que entrega encomendas a estás horas do último dia do ano?
.
.
Meia hora depois
.
.
A campainha tocou, vou abrir a porta e está um homem com um chapéu de costas para a porta

(H) : Olhe como quer entregar a encomenda de costas para mim?!

Ele vira-se e ERA O RUBEN¿!?

(H) : Rúben?

(R) : Olá, aquilo não estava a ser divertido decidi vir te buscar e vens para minha casa!

Eu nem recusei.
.
.
.
.
Chegamos a casa dele e estava muita gente lá.

(H) : Ruben porque está aqui tanta gente?

(R) : Digamos que como aquilo não estava divertido, eu convidei as pessoas para vir a minha casa e disse que podiam vir confortáveis e não precisavam de vir de vestido, tudo o que deviam ter era fato de banho porque a festa é na piscina!

(H) : Eu não gosto muito disto mas  festa na piscina agradame.

Ele sorri e entramos na casa dele.
Passamos lá a meia noite e...
---------------------------------
Olá!
Desculpem a demora espero que gostem!!




A whole new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora