Já é dia 26 e o despertador tocou as 8h da manhã! Eu devia ter posto para mais tarde! Ou se calhar ontem ter adormecido mais cedo! Apesar desta ser a minha casa eu sinto falta de Lisboa, onde tem sempre alguém lá em casa que não primos que foram lá para o natal e depois só vemos em aniversários, tem pessoas que fazem parte do nosso dia a dia e que realmente precisamos, mas eu não estou a falar dos meus pais só do resto da família! O meu irmão mais velho nem veio a Portugal, ele está na Polónia e já tem lá família, eu acho que não me referi dele ao Rúben, mas ele tem 28 anos e já tem um filho de 2 anos, já não o vejo desde o natal passado, ou seja há um ano, mas nós quando ele foi estudar para a Polónia há 9 anos perdemos muito o contacto mas antes éramos os melhores amigos, fazíamos tudo juntos, mas nós crescemos e acabamos por nós afastar.
.
.
Meti-me no carro e arranquei para lisboa.
.
.
Cheguei a casa e a Joana ainda não tinha chegado, fui direta ao quarto e adormeci.
.
.
.
Acordei com o telemóvel a tocar, era o Rúben.[Chamada]
(R) : Já estás em Lisboa?
(H) : Põe um GPS no meu telemóvel e depois não me chateias.
(R) : Ok acordaste agora. Desculpa.
(H) : tá ok, sim estou em casa em Lisboa se quiseres vem cá mas eu vou voltar a dormir.
Desliguei a chamada, eu detesto acordar com uma chamada de alguem, sou mal disposta e ainda com uma chamada e pior! Ainda bem que a Joana o avisou porque ele iria ficar chateado comigo por eu responder assim.
Voltei a cair no sono.
.
.
Acordei olhei para o telemóvel e já eram 14h eu deveria ir almoçar, viro-me na cama e dou com o Rúben lá no telemóvel. Nem reparei ele chegar aqui no quarto. Ele entrou pois ele sabe onde nós deixamos a nossa chave lá fora.(R) : Finalmente, estou aqui á 1 hora!
(H) : Tinha mesmo que dormir deitei-me as 2 da manhã! E acordei às 8h.
(R) : Não estás mal disposta agora?
(H) : Acordei por mim própria a taxa de matrícula disposição é bem menor.
(R) : Então no futuro, para eu saber, quando do estiver contigo deixo-te acordar sozinha?
(H) : Quem te disse que isso estar comigo no futuro?
(R) : Não vais?
(H) : Não sei.
(R) : Espero que sim!
(H) : Também!
(R) : you scare me!
(H) : Sorry, little princess!
(R) : Ei! Eu não sou princesa!
(H) : Pareces!
(R) : Aí pareço?
(H) : sim!!
No momento em que eu digo sim o Rúben ataca-me com cócegas!
Começamos numa 'luta' de cócegas!
Do nada ouço alguém bater na porta do quarto e vou abrir.(J) : Voltei! Eu não quero saber o que se estava a passar aqui, mas tentem fazer menos barulho.
(H) : Há, eu só chamei princesa ao Rúben e ele acha que não é, então começou a fazer-me cócegas, e depois eu a ele, e estávamos numa mini 'luta'.
(R) : Verdade, Olá!
(J) : O-ok! Sim desculpem Olá!
(H) : O que precisas?
(J) : Não sei, eu vou jantar fora com o João.
(H) : Vê lá se chegas tarde e depois vais dormir para o treino!
(J) : Não vou chegar tarde, se chegar. [Ela diz a última parte baixo]
(R) : Se chegares?
(J) : Se não ficar em casa dele sim.
(H) : Com preservativo ok?
(J) : Para, nem namoramos, não vamos fazer isso.
Eu olho para o Rúben sorrio e ele logo o devolve.
(H) : Não sejas tão inocente! Mas tu é que sabes.
(J) : Eu ainda vou descobrir que olhar e sorriso foi esse antes de me responderes, mas deixa estar, vou escolher a roupa!
(H) : Vai lá.
(R) : Vai de fato de treino!
(H) : cala a boca!
(R) : Não, não mandas em...
Antes de ele acabar a frase eu dou-lhe um beijo.
(H) : vês caleite!
(R) : Nem me vou queixar.
Rimos os dois.
Decidimos ir dar uma volta e depois ir para casa do Rúben.
.
.
(H) : A última vez que estive aqui sai bem irritada contigo!(R) : Vamos mudar esse final, assim quando voltares já podes dizer algo positivo!
Ele abraça-me e começa-me a beijar.
(R) : Bora vamos ver séries, mas não até tarde para não dormires no treino!
(H) : Isso era para gozar comigo?
(R) : Não... Talvez...
(H) : Sim.
(R) : Vamos é para o sofá!
(H) : Fine!
Ficamos ali até às 20h, na verdade só saímos porque ficamos com fome.
Fui direta á cozinha, e como era dia 26 de dezembro a Sofia não trabalhava pois não era normal o Rúben estar em casa dele. Decidi cozinhar eu. Eu nem sou má na cozinha eu tinha uns 14-15 anos e já ficava sozinha em casa e cozinhava para mim e para o meu irmão, logo agora não seria difícil!
Simplesmente fiz arroz com frango estufado.(R) : Como sabes cozinhar tão bem?
(H) : Eu queria ficar.sozinha em casa e então tinha q fazer o almoço, mas o meu irmão também estava lá então tinha que ir variando.
(R) : Teu irmão?
(H) : Sim.
(R) : Tens um irmão desde quando?
(H) : Desde que nasci, ele é mais velho que eu oito anos!
(R) : Não dá para falar muito sério contigo pois não?
(H) : Nop!
(R) : Então ele tem 28?
(H) : Sim.
(R) : E ele está onde?
(H) : Polónia.
(R) : Qual é o nome dele para o caso de ele te ligar e eu achar me andas a enganar?
(H) : Miguel, mas eu chamo-me só Mi, desde criança que lhe chamou assim.
(R) : Ok então, agora vou continuar a comer porque está muito bom!
(H) : É arroz e só normal.
(R) : Quando eu cozinho não fica nada assim.
(H) : Lembra-me de não comer quando fores tu a cozinhar!
(R) : hahaha que piada!!
(H) : Agora come que eu tenho que ir para casa!
(R) : Então não vás!
(H) : Mas a Joana disse que eu tinha que estar em casa á noite, não entendi mas foi o que ela disse.
(R) : AFF está bem! Eu levo-te lá, depois quando descobriram a razão diz.
------------------------------
OLÁ!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPITULO EM BREVE VAI SAIR OUTRO!