Passaram 2 dias e eu ainda não falei com o Ruben. Cada vez temos menos tempo juntos e estamos a desperdiça-lo cada vez mais.
Já lhe mandei umas 20 mensagens e ele não me responde!
.
.
.
.
[Alguns dias depois]
.
.
.
.
Faltam duas semanas para eu ir e eu e o Rúben só falamos por mensagem e não nos encontramos...
Hoje ele tem jogo. Decidi ir ver o jogo só para estar com ele.
.
.
.
[No fim do jogo, Vitória do Benfica]
.
.
.
Já começaram a sair jogadores.
Eu estava com a joana. O João aprece e diz-me:(JF) : Vê lá se resolvem tudo porque ele não anda nada bem!
(H) : Vou tentar.
Tento sorrir mas foi um pouco forçado.
O Ruben sai.
(R) : não me disseste que vinhas aqui.
(H) : Olá para ti também! Eu não sabia se me querias ver tou não então decidi vir para tu não dizeres que não me querias ca!
(R) : Apesar de tudo o que se tem passado eu vou te querer na bancada sempre!
(H) : Ruben ultimamente não parece que tu me queres ver sequer... Eu tenho duas semanas e nós na última não estivemos juntos!
(R) : Eu sei desculpa, eu fui infantil ao ir embora quando me contaste ...
(H) : Ruben devias saber que a resposta é sim, eu quero ficar contigo!
(R) : Eu sei que devia... Podemos parar de falar nisto e aproveitar o pouco tempo que temos??
(H) : Sim, Por favor.
(R) : Vamos para minha casa?
(H) : Sim.
.
.
Fomos para casa dele.
.
.
Quando lá chegamos fomos para a sala até que ele disse(R) : Vamos para a piscina?
(H) : Sim, mas du tenho de ir de camisola porque não disseste que era para ir para a piscina!
(R) : Com ou sem anda, não quero estar aqui porque só penso que vais embora...
(H) : Eu vou embora mas eu vou voltar por ti, não é para sempre!
(R) : Ja te disse o quanto eu gosto de ti?
(H) : Podias dizer de novo?
(R) : Sim! MUITO MESMO!!!!
Ele vem para cima de mim e começa a dar-me beijos.
.
.
.
.
.
2 semanas depois
.
[Durante as duas semanas a Helena viveu em casa do Rúben o que os aproximou muito mais mas agora e tempo de a Helena ir para a Noruega ]
.
.
.
.
.
Chegou o dia...
Eu e o Rubén decidimos continuar juntos e sempre que possível um ir ter com o outro, sim vai ser difícil mas nós decidimos tentar.
Estamos no caminho para o aeroporto... Não acredito que estes são os meus últimos minutos com o Rubén nos próximos meses pelo menos.Chegamos ao aeroporto e a Joana e o João estão lá, eu nao sabia que eles vinham ao aeroporto porque já me despedi deles ontem.
(J) : Achas que eu te deixava ir embora sem vir aqui te chatear?
(JF) : Eu vim só porque o Rubén a seguir vai precisar de alguém. [ri]
(R) : Que piada João, eu queria ver se fosse a Joana.
(H) : Ei! Daqui a 15 minutos eu vou entrar naquela porta e não sei quando vou voltar, podem discutir depois?
(R) : Sim, quando entrares ali nós continuamos.
(H) : Olhem eu queria dizer obrigado a vocês os 3 por este meio ano incrível, espero um dia voltar para ficar!
(J) : De nada!
Ela vem e dá-me um abraço e a seguir o João também.
(JF) : Bem, nós vamos vos deixar a sós um pouco, aproveitem!
Eles vão para a porta do aeroporto.
(R) : Não te esqueças de mim.
(H) : Como é que me vou esquecer, nos vamos falar todos os dias.
(R) : Não sei, tudo é possível.
(H) : Não penses nisso, tenho de ir.
Ele abraça-me é da me um beijo.
(R) : Estou a tua espera!
Eu abraço-o mais uma vez e vou para a porta.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cheguei. Ainda tenho que chamar um táxi porque não disse a ninguém que ia chegar hoje.
Saio do avião, pego nas minhas malas e vou em direção à saída do aeroporto quando alguém me chama.(I) : HELENA!!
Eu olho e era o Isak.
(H) : Isak?! Como é que sabias que eu vinha hoje?
(I) : Tenho contactos em Portugal!
(H) : Foi a Joana?
(I) : Não!
(H) : Então quem foi?
(I) : Digamos a essa pessoa queria que chegasse bem...
(H) : Rúben?
(I) : Sim!
Quando o Isak me diz fico um pouco chocada como o Rubén foi falar com ele...
(H) : E eu a pensar que ele não gostava de ti!
(I) : Ele não gostava lá muito de mim, mas visto que nós somos amigos ele teve que ultrapassar isso!
(H) : Fico feliz por vocês os dois se estarem a entender melhor!
(I) :Sim! Anda vamos tenho uma pequena surpresa para ti!
----------------
Olá espero que gostem e desculpem a demora!