Harry Potter POVFinalmente depois de anos eu consigo andar pelas ruas de Londres, especificamente no Beco Diagonal, e me sentir bem comigo mesmo.
Sem toda a culpa.
Sem todo remorso.
E sem toda a dor que sempre me rondava quando pisava meus pés fora do apartamento em que vivia.
Finalmente estava livre de toda culpa que a 2° Guerra Bruxa trouxe.
E agora estava andando animadamente, observando cada novo comércio daquele lugar. Cada detalhe novo que foi construído depois da guerra.
Estava indo em direção a uma publicação de um livro, que seria perto da loja dos gêmeos.
O livro de um autor que me fez abrir muito os olhos para tudo ao redor.
Eu nunca fui muito afim de ler livros, mas aquele realmente era muito bom.
A escrita.
O desenvolvimento do personagem.
Toda a historia era digna de um prêmio.
Estava perdido em pensamentos e só fui cair na real quando senti algo se chocando contra mim e meu livro caindo no chão.
Eu era um completo desastrado, mesmo!
╶ Droga! Me desculpe.╶ abri os olhos que nem percebi que havia fechado devido ao impacto.
E ao abri-los enxerguei uma cor que não via há muito tempo.
Enxerguei aquela imensidão azul.
Aquele azul vivo.
Que era único dele.
E em um momento fui tomado pela nostalgia.
Pelos momentos de escola, que seriam incríveis se não fosse pelo risco constante à minha vida.
Por aqueles momentos em que eu e Malfoy discutíamos mas eu só me concentrava mesmo nos seus olhos, e em como eles eram extremamente azuis.
Não mudou muito. Eles continuam tão azuis quanto.
Malfoy se abaixou para pegar o livro caído no mesmo instante que eu.
A ali estávamos nós.
Provavelmente mais perto do que ficamos em muito tempo.
Levei minha mão sobre o livro e senti um choque percorrer meu corpo no mesmo instante que Malfoy tocou seus dedos nos meus.
Era bom.
Era como se todo o resto do mundo estivesse em câmera lenta.
Mas também era estranho.
Éramos inimigos na escola, não?
E quando Malfoy provavelmente também percebeu isso, se levantou rápido me entregando o livro:
╶ Potter...╶ parou alguns instantes me analisando.╶ Aqui está...╶ olhou para o livro enquanto o entregava para mim.╶ "O-menino-que-não-teve-escolha?"╶ abriu um sorriso.
╶ É um bom livro.╶ afirmei.
╶ Seria muito egoísta falar isso, mas sim, é um ótimo livro.╶ abaixou o olhar e depois se voltou para mim.╶ Você não estava indo pegar um autógrafo, né?
╶ Na verdade eu estava sim.╶ confessei.╶ Por quê?
╶ Está atrasado.
╶ Mas eu achava que seria às 5:30
╶ Nós resolvemos antecipar. Com certeza te mandaram uma coruja avisando, não é?╶ perguntou.
╶ Possivelmente.╶ ri de mim mesmo.╶ Me desculpa não ter aparecido na hora certa.
╶ Sem problemas, Pott...
╶ Harry. Me chame de Harry.╶ o interrompi.
╶ Eu ainda prefiro que seja Pott...
╶ Eu insisto.╶ o interrompi novamente.╶ Harry. Me chame só de Harry.
╶ Ok, então...Harry.╶ testou meu nome em seus lábios e sorriu em seguida.╶ Eu não sabia que iria aparecer. Posso te oferecer um autógrafo.╶ chegou mais perto do meu ouvido.╶ Mas não conta para ninguém, sabe como é agora que sou famoso também.╶ se afastou e rimos.
Apenas concordei vendo ele assinar seu nome de uma forma totalmente confusa e escrevendo um texto de agradecimento por comparecer ao lançamento, que na verdade cheguei atrasado.
╶ Posso te pagar uma cerveja? Como forma de me desculpar.╶ ofereci assim que peguei meu livro de volta.
Malfoy parou como se estivesse pensando se aceitaria ou não.
Rápido demais, Harry. Rápido demais! Pensei.
╶ Não precisa aceitar se não estiver tudo bem com isso. Eu entendo.╶ garanti.
╶ É que eu estava indo encontrar alguém.╶ parou por alguns segundos.╶ Mas tudo bem, eu dou uma desculpa qualquer para ele.
╶ Não precisa desmarcar nada por...
╶ Eu quero, Harry. Vai ser bom conversar com você.╶ me interrompeu.
╶ Não vai ser como nos velhos tempos, não é?╶ perguntei com um sorriso contido nos lábios.
╶ Com certeza não! Vão ser dois adultos tomando cerveja, apenas.╶ garantiu com um sorriso.
╶ Apenas.╶ confirmei.
*******
Oi, meus amores. Eu sei que a escrita não é tão boa, mas melhora com o tempo, eu juro!
Espero que gostem. Votem, comentem e divulguem muito que isso me ajuda demais 🥺
E se preparem para surtos de fofura (eles são adultos mas não imune de toda aquela coisa clichê) ❤
Vejo vocês na próxima atualização...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...