14. Estrelas cadentes

1.8K 202 274
                                    

Queria começar agradecendo pelos 11k de leituras AAAAAA amo vocês, obrigada

Leiam o capítulo escutando "Falling like the stars - James Arthur".

Boa leitura!

*************

DRACO MALFOY - POV 

╶ Querido, pode me passar a calça?╶ Harry indicou a calça que ele usava no trabalho.

╶ "Querido"?╶ zombei.

╶ Prefere "Draco"?╶ neguei o entregando a calça.

Harry estava dormindo em casa há uma semana. Ele só ia pra sua casa para pegar algumas peças de roupas e voltava pra minha casa novamente. E com isso ele já tinha duas gavetas do closet reservada apenas com coisas deles.

Os pesadelos dele nessa semana aumentaram. Muitas das vezes ele acordava se debatendo, suando frio, e gritando apavorado. Harry sempre acordava perdido e não conseguia diferenciar a realidade do pesadelo, então eu o acalmava usando uma voz doce e tranquila com ele. 

Acabavámos na mesma; eu fazendo um chá para ele, o aconchegando em um abraço, e esperando que ele me contasse o porquê dos pesadelos, mas ele sempre recuava e eu não o forçava a falar. Nunca. E no final da noite nós sempre dormimos um de frente para o outro com ele entrelaçando nossas mãos. Harry dizia que assim ele se sentia mais seguro. Olhar pra mim o fazia sentir mais seguro. 

E seja lá o porquê dos pesadelos eu não iria o forçar a contar. Eu iria fazer ele se sentir confortável o suficiente para que possa me contar tudo quando quiser, e bom, até lá eu sempre vou estar ao seu lado para recebê-lo em um abraço quente.

Porque no final da noite o que importava de verdade era se ele estava bem.

╶ Vou te buscar no trabalho hoje. Que horas você sai?╶ perguntei, envolvendo Harry nos meus braços o aproximando do meu corpo e aprendendo ele a mim.

Harry estava devidamente vestido para o trabalho; com uma calça preta justa, uma camisa preta envolvida por um colete da cor verde escura e um sobretudo preto por fora e verde por dentro, vestia uma bota preta e para fechar com chave de ouro tinha um cinto de utilidades envolta do quadril que contava com sua varinha, e algumas poções para emergências nas missões.

╶ Draco?╶ estalou os dedos na minha frente.

╶ Sim?

╶ Me ouviu?
 
╶ Para falar a verdade, não.╶ fui sincero.╶ É que você está muito sexy nessa roupa.╶ sorri malicioso.

╶ Uh, pervertido.╶ riu, em seguida tomando meus lábios em um selinho longo, que se transformou em um beijo.

O puxei para mais perto quase tornando nossos corpos em apenas um, pedindo passagem com a minha língua para explorar a boca deliciosamente macia e doce de Harry, aprofundando o beijo. Senti sua respiração ficar pesada a cada vez que minha mão descia perto de sua bunda e voltava para suas costas fazendo um carinho na região. Harry resmungou separando o beijo e deixando um selinho ao final.

╶ Eu preciso trabalhar.╶ avisou quando eu quis continuar o beijando.

╶ E.eu.quero.continuar.beijando.você. ╶ falei pausadamente depositando um selinho em seus lábios a cada palavra.

╶ Vai me beijar muito ainda.╶ sorriu fazendo seus olhos se fecharem com o ato.╶ Mas porque quer me buscar no trabalho?

╶ É minha vez de te fazer uma surpresa, baby.╶ beijei a ponta do seu nariz.╶ Agora vai gostosão, não quer perder o emprego não é?

Nosso felizes para sempre | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora