25. Ferimentos

1K 143 366
                                    

Deixem a estrelinha e Boa leitura! <3

HARRY POTTER POV

Eu sabia que seria difícil.

Sabia que seria difícil encontrar Draco, já que até seus amigos não o encontraram.

Mas não sabia que seria tão complexo ao ponto de ter vários aurores na minha casa, buscando por novas informações ou movimentação de Draco, enquanto seus amigos procuravam em todos os possíveis lugares que ele poderia estar e eu estaria agora com o chefe do Ministério buscando uma autorização para invadir a casa de Astória já que a mesma com certeza negaria várias vezes a entrada de aurores no local.

Eu queria poder simplesmente arrombar a porta da casa e invadir o local procurando pelo meu Draco.

Não era tão fácil na prática quanto na teoria.

Sem mencionar o fato de que o loiro estar lá seja apenas uma especulação. Não temos certeza, porém é um lugar muito provável já que ele foi visto por último com ela. 

E apesar da calma de conduzir todo o caso que já está sendo levado como um dos mais urgentes pelos aurores, eu estava surtando com as inúmeras possibilidades rondando minha cabeça.

Eu não poderia surtar, não agora.

Conversar com o Ministro sobre o possível caso do desaparecimento de um ex comensal da morte é delicado e tem dez por cento de chances de que ele cede ao seu pedido.

Mesmo um pedido vindo do Harry Potter.

Todos sempre se mostraram bem prestativos e dispostos a atender qualquer, ou a maioria, dos meus pedidos.

Isso claro, até eu pedir permissão para invadir a casa de uma possível suspeita do desaparecimento de Draco.

Qualquer pessoa do Ministério não faria nem questão de ajudar quando se tratava de ex comensais da morte, e podia jurar que sempre quando o assunto era mencionado, eles reviravam os olhos e faziam uma expressão de nojo.

E como eu já esperava, o pedido foi negado sem nem mesmo ter ouvido todo o plano que havíamos criado. 

Sai irritado de dentro do Ministério, batendo o pé como uma criança mimada que não ganhou doce, decidido a resolver as coisas do meu jeito. 

Como se eu precisasse da merda de uma autorização pra ir atrás do meu loiro idiota!

Decidido a ir atrás de Pansy, Blaise e meus amigos para ter uma ajuda extra para invadir...invadir não, entrar sem pedir licença na residência dos Greengrass, e acabei esbarrando em alguém como o completo desastrado que sou.

╶ Eu sou um desastre.╶ murmurei irritado comigo mesmo.╶ O senhor se machucou?╶ tentei ajudar a tal pessoa mas jurei ter ouvido ela pronunciar uma azaração.╶ Desculpe, eu sou um completo desastrado...╶ tentei justificar mas me calei ao ver uma cabeleira loira inconfundível. 

╶ Existem idiotas em todos os cantos.╶ sussurrou, parecendo irritado.

Ignorei o comentário, que por parte não estava errado já que praticamente joguei o homem ao chão ao esbarrar nele, e analisei sua voz. 

Essa voz.

A mesma voz que ao mesmo tempo que é doce tem um tom grave. 

Toquei em seu ombro tentando não invadir seu espaço pessoal, mas já sendo invasivo, e o virei para minha direção a fim de confirmar a paranoia que se instalou na minha cabeça ao ouvir sua voz.   

Uma parte de mim queria que fosse ele, mas a outra parte queria acreditar que não era, porque caso fosse, eu seria obrigado a socá-lo por preocupar todos a sua volta. 
 
╶ O quê você acha que...╶ se calou ao me olhar.╶ Potter?╶ perguntou surpreso, e eu congelei ao confirmar minha paranoia. 

Nosso felizes para sempre | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora