Harry Potter POV
O dia no trabalho foi cansativo e desgastante.
Se eu pudesse voltar no tempo de escola quando queria ser um auror e dizer o quão trabalhoso isso seria, talvez não mudaria minha cabeça mas pensaria duas vezes antes de aceitar uma proposta dessas.
Cheguei em casa jogando os sapatos para todo lado, e tirando a roupa pelo caminho do banheiro, formando uma trilha.
Senti a água quente cair por cada parte do corpo, relaxando os músculos e me causando uma tranquilidade imensa.
Como se todos os problemas e os casos novos no Ministério, e toda a noite passada estivessem saido pelo ralo junto com a água.
Saí do banho com a toalha branca enrolado em volta da cintura, com pingos de água caindo do cabelo e escorrendo pelo meu corpo, indo em direção ao closet quando a campainha soou.
╶ Droga, justo agora.╶ suspirei irritado.
Campainha soou novamente. E repetidas vezes seguida.
╶ Já estou indo!╶ gritei do quarto.
Ia colocar pelo menos uma roupa antes, não poderia sair assim.
Campainha continuou tocando, e tocando, e tocando...
╶ Já falei que estou indo, Droga!╶ desisti de colocar uma roupa e caminhei pelo corredor até chegar na porta, apenas com a toalha mesmo.╶ Enfiou a paciência aonde, hein?╶ perguntei abrindo a porta enorme de madeira e me deparei com um Draco irritado.
Ele entrou sem nem menos ser convidado.
╶ Pode entrar Draco, fica a vontade.╶ debochei enquanto ele se sentava no sofá de frente para a lareira.
╶ Devolve meu óculos, Potter.╶ cruzou as pernas.
Estava bem vestido. Como sempre.
Terno preto de costume e um relógio prata no pulso esquerdo.
╶ Veio aqui só buscar um óculos...╶ parei alguns segundos.╶ Que eu com certeza não sei da existência e nem peguei.╶ menti na cara dura.
╶ Claro que não, estava passando pela sua rua e resolvi buscar o que é meu.╶ é claro que ele estava mentindo.
Sua cara estava toda vermelha.
Ele estava arrumado demais. Perfumado demais.
╶ Um encontro?╶ perguntei, apontando para sua roupa e me sentando em uma poltrona que ficava ao seu lado, o que fez Draco me encarar de um jeito... diferente.
╶ Um jantar.
╶ Parece mais um encontro.
╶ Apenas um jantar.╶ insistiu.
╶ Tenho certeza de que é um encontro.
╶ Merlin, Potter! Foi um encontro, satisfeito?╶ saiu andando para o corredor adentro.
Na verdade não estava nenhum pouco satisfeito em saber que havia sido um encontro.
╶ Ei! Não pode ficar andando por aí. Não está na sua casa.╶ levantei rápido o seguindo entrando no meu quarto.
╶ Estou procurando uma roupa para você.╶ se virou me analisando.╶ Parece que esqueceu que só está de toalha.
Puta merda!
╶ Uh!╶ me esqueci completamente. Agarrei a toalha mais ainda com medo de cair.
Draco adentrou o quarto se deparando com o seu bendito óculos na mesinha ao lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...