Draco Malfoy POV
Harry e eu chegamos ensopados na porta do seu prédio. A chuva estava realmente mais forte.
A camisa dele era branca e isso fez com que ela ficasse transparente por conta da chuva, o que me proporcionou uma vista incrivelmente maravilhosa.
Coloquei as mãos nos fios loiros molhados e os puxei para trás enquanto aproveitava a tal vista.
╶ O que está encarando?╶ Harry perguntou já com o rosto vermelho e alguns fios de cabelo colados na testa.
Ele estava...mais atraente do que o normal.
Droga Draco, se controle! Pensei.
Mas eu não consegui resistir quando Harry me encarou mordendo o lábio inferior, depois os deixando entreaberto, com o rosto corado e aqueles fios de cabelo bagunçados e molhados, e as gotas de chuva que molhavam mais ainda sua camisa mostrando mais daquele peitoral incrível.
Que se dane! Pensei momentos antes de avançar sobre ele e devorar seus lábios, fazendo com que não existisse mais distância entre nós.
Nossos corpos estavam colados. Estava quente apesar de toda chuva fria.
E quando pensei que ele não retribuiria, Harry colocou seus braços em volta do meu pescoço, me grudando mais a ele, e abriu passagem para minha língua que ansiava mais ainda por ele.
O direcionei até a parede mais próxima, fazendo seu corpo se chocar contra ela.
Eu queria ele.
Queria mais desse calor impagável.
Queria mais de seus lábios.
Queria mais do contato, queria me fundir com ele. Para que nos tornarmos um só.
Quanto mais eu beijava Harry, mais eu queria. E pela maneira que ele me beijava, como se eu fosse embora, ele também queria isso.
Me beijava como se fosse a última coisa que faria na vida, e fazia com uma perfeição imensa.
Seus lábios eram carnudos e quentes, o que causava um contraste acompanhado de um arrepio que me percorria todo.
Agarrei sua cintura o aproximando mais o que fez ele soltar um gemido entre o beijo, e agarrou alguns fios da minha nuca os puxando para trás, conforme mais força eu colocava na sua cintura, e mais desejo colocava no beijo necessitado.
Só quando a falta de ar se fez presente, terminei o beijo mordendo o lábio inferior do moreno e depositando um selinho em seguida.
╶ Isso foi...╶ não consegui terminar a frase, estava perplexo com o que havia acabado de acontecer.
Eu e Harry era...errado, talvez, mas o beijo foi incrível.
Talvez o erro mais gostoso.
╶ Incrível.╶ Harry completou. Finalmente abrindo os olhos que estavam fechados até agora, provavelmente prolongando a sensação, e soltando os braços ao lado do corpo em seguida.
Ainda mantinha minhas mãos em volta da sua cintura. Então para não ser inconveniente, soltei.
╶ Você quer entrar?╶ Perguntou duvidoso.╶ Quer dizer, ainda está chovendo, então...
╶ Claro.╶ sorri.
Harry entrou pela porta de vidro do prédio e pegou minha mão me guiando até o elevador, e depois até seu apartamento.
Assim que passamos pela porta da sua casa, Harry soltou um espirro.
╶ Merda!╶ reclamou esfregando o nariz com as costas da mão. Eu ri.╶ Não ri. Eu fiquei doente com essa brincadeira.╶ deu um sorriso mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...