Essa é a parte 2 do capítulo anterior, ainda acontecendo no passado.
Coloquem playlist triste...
Boa leitura! ❤
Draco Malfoy POV
Após o Potter sair, meu pai chegou.
Me curou, deixando uma cicatriz que poderia ser escondida com maquiagem.
Me levou para casa, expliquei tudo o que aconteceu mesmo ele ainda duvidando de alguns detalhes, aceitou bem. Disse que daria um jeito em Potter e depois de muita insistência minha, ele deixou que eu resolvesse.
É claro que não faria nada, aliás foi eu quem pedi. Apenas agradeceria Potter.
Consegui o que queria, o ritual todo foi adiado, não por muito tempo mas até que eu me recuperasse.
Pedi a Merlin que demorasse muito.
Agora estava em pé olhando o céu estrelado e a Lua iluminando todo o castelo.
Olhar as estrelas sempre me trazia paz.
╶ Muito machucado?╶ uma voz rouca me assustou.
╶ Que merda, Potter.╶ me virei vendo ele sair da escuridão.╶ Estou muito melhor, apenas mancando, pena que não é da maneira que gostaria.╶ Soltei e o vi ficar vermelho.
Silêncio.
╶ Obrigada. Você me ajudou.╶ agradeci.
╶ Não recebeu a marca?╶ se aproximou.
╶ Não. Graças a você. Obrigada.╶ agradeci novamente.
Ele se aproximou mais ainda.
╶ Posso?╶ perguntou indicando meu braço.
╶ Não acredita em mim?╶ ri sarcástico.
╶ É só uma garantia.╶ sorriu. Apenas concordei.
Ele tocou meu braço, me puxando para mais perto. Passou o dedo polegar no meu pulso, tinha a pele gelada sendo tocada por sua mão mão quente.
Senti um arrepio.
Espero que ele não tenha sentido que fiquei arrepiado.
╶ Está limpo.╶ sorriu, soltando meu braço.
╶ Eu te disse.╶ Dei um passo a frente.
Que merda eu estava fazendo?
╶ Estamos muito perto.╶ Potter disse. Senti sua respiração acelerando.
╶ Bela observação, Potter.
╶ Me chame de Harry.
╶ Harry…
Em um impulso, colei meus lábios aos dele em um selinho longo. Seus lábios eram macios e carnudos, eram quentes e tinham gosto de chocolate. Eu era doido por chocolate.
Confirmei o que Pansy tinha dito. Toda a perseguição depois do terceiro ano era atração, como se uma linha invisível sempre me puxasse para ele.
Abri os olhos brevemente e caí na real. Percebi o que havia feito assim que meus olhos encontraram um Potter totalmente paralisado, como se nunca tivesse beijado alguém na vida, como se não estivesse gostando do beijo.
Me afastei.
Que merda eu havia feito? Que droga!
Ele me ajudou e eu achei que poderia beijar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...