HARRY POTTER POV
Depois de chegar ao nosso destino, coloquei Draco na cama enorme com vista para a varanda repleta de flores e plantas diversas e comecei a arrumar nossas coisas no pequeno closet que tinha no lugar.
Coloquei as devidas roupas nos devidos cabides e gavetas, já planejando ficar por um bom tempo aqui.
Fui para a cozinha preparar um café e depois me sentei em uma poltrona que me proporcionava uma vista incrível para a cidade que estava amanhecendo e o Sol que estava acordando.
Ouvi os passos suaves e lentos se aproximando e deduzi que ele tinha acordado mais cedo do que o previsto.
╶ Bom dia, acordado logo cedo?╶ perguntei assim que percebi estar no mesmo ambiente.
╶ Onde estamos, Harry?╶ perguntou coçando os olhos, ainda confuso.
╶ Vê por si mesmo.╶ me levantei, indicando a janela próxima.
Ele caminhou ainda com expressão confusa e com sono, afastou as cortinas claras e olhou através da janela fazendo seus olhos brilharem em felicidade.
╶ Me trouxe para Paris?╶ sorriu, e com passos largos veio até mim.
Ele parou quando eu coloquei minha mão direita em seu peitoral, impedindo o que ele estava prestes a fazer. O rotineiro beijo de manhã logo quando acordamos.
Virou costume que só um dia sem, me fez ficar em abstinência. Porém, eu estava aqui apenas com um propósito. E não era para umas férias em casal.
╶ Tem roupa no closet para você, Malfoy.╶ ele se afastou ao me ouvir falar seu sobrenome.╶ Se quiser podemos sair para comprar algumas roupas a mais.
╶ Voltamos a nos chamar pelo sobrenome?
╶ Não estamos aqui em férias.╶ ignorei sua pergunta.
╶ Para o que estamos aqui, então?
╶ Só precisa saber que eu aparentemente sou o próximo alvo de sabe se lá quem, e bom, você pode correr perigo caso não tenha proteção de alguém.
╶ Os aurores poderiam muito bem cuidar de mim.╶ cruzou os braços.
╶ É para isso que estou aqui. Sou um auror em serviço.
╶ Um auror, só isso que você é?
╶ Como?
╶ Está aqui só cumprindo ordens? Está aqui só como um auror?
╶ Exatamente.╶ concordei
╶ Acho que vou querer ir comprar algumas roupas novas mais tarde.╶ apenas assenti, percebendo mágoa em sua voz.
Engoli o nó na garganta que se formou, deixando de lado a conversa.
Esperei sentado em um dos sofás, alguns minutos enquanto Malfoy tomava um banho e vestia uma das roupas que trouxe para ele.
╶ Pronto?╶ ele apenas concordou e saímos do apartamento trouxa que havia alugado por um mês.
O apartamento dava uma vista privilegiada da Torre Eiffel, que ficava ainda mais espetacular com a luz do amanhecer iluminando a mesma.
╶ Vamos tomar café em uma das padarias incríveis que tem por aqui. Você deve estar com fome.╶ ele apenas assentiu e continuamos o caminho.
Encontramos um lugar, fizemos o pedido, e nos sentamos do lado de fora, ao ar livre.
Esperamos no silêncio sufocante até nossos pedidos chegarem e começarmos a degustar do incrível café da manhã.
Em um certo momento o loiro esbarrou na xícara de café, fazendo todo conteúdo cair sobre o colo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...