05. Decisões

3.1K 368 871
                                    

Harry Potter POV

A casa era incrível.

Era grande, todas as portas e janelas de vidro, e feita com detalhes de uma pedra mais clara, e na parte de cima era toda de madeira escura.

Na entrada tinha um caminho que guiava até a porta principal, e era rodeado de flores de todo tipo de cor e formato. Um belo jardim de entrada.

Tinha uma piscina na parte de trás da casa, que pode ser usada tanto no calor quanto no frio porque tinha aquecimento.

╶ Eles gostam de coisas trouxas mesmo.╶ Draco comentou. Eu apenas assenti com um sorriso fraco.

Estava tentando não conversar muito com ele desde aquele beijo.

Era estranho ter beijado Malfoy e ainda ter gostado muito disso.

Mas ele tinha razão, Ron pegou o gosto do pai sobre coisas trouxas.

A casa ele havia alugado com um trouxa, que ficava no sul da Inglaterra.

E por dentro era tão aconchegante quanto por fora.

Na entrada já havia uma sala de estar grande, acompanhada de um piano preto que ficava no canto direito, e no esquerdo era o acesso para a cozinha que só era dividida do resto por uma ilha, uma espécie de balcão de mármore que era localizada no centro.

Tinha lustres enormes, e uma escada maior ainda em cima do piano. Toda de madeira.

Ela dava acesso à todas as quatro suítes, e a uma sala de jogos trouxas. Em todos os quatro quartos havia uma saída para varandas individuais que continham um sofá e uma mesa com duas cadeiras.

╶ Ei, pessoal!╶ Ron gritou do andar de baixo.╶ Vamos dividir os quartos. São quatro quartos para 8 pessoas.╶ comentou ao contar cada um de nós.

╶ Eu e Ron vamos ficar com um.╶ Mione disse como se fosse óbvio.╶ Simas e Dino com o do lado do nosso, Luna e Ginny com o quarto perto da sala de jogos e por último, Harry e Malfoy com o quarto perto da escada.╶ finalizou. Todos concordaram e seguiram para os respectivos quartos.

Chegamos numa sexta-feira a noite então só iríamos aproveitar o resto do final de semana a partir de amanhã.

E estando no mesmo quarto que Draco, meu plano de ignorar ele havia sido jogado água abaixo.

╶ Está arrependido de ter me convidado?╶ Draco perguntou com o olhar baixo, enquanto pegava uma peça de roupa para o banho.

Droga! Nem disfarçar eu conseguia.

╶ Claro que não, eu quero que esteja aqui.╶ respondi.

Era verdade. Só estava confuso comigo mesmo.

╶ Você está me ignorando.╶ comentou se virando para mim. Eu neguei com a cabeça.╶ Você disse que estava tudo bem, disse até que gostou.╶ lembrou em relação ao beijo.

E eu gostei.

╶ Está preocupado se eu gostei ou não do beijo?╶ perguntei e ele acenou que não.╶ Não estou te evitando, só estou... confuso.╶ disse a verdade.

╶ Quando quiser conversar comigo pra entender o que está acontecendo, vou estar disposto a ouvir.╶ sorriu fraco, indo em direção ao banheiro.

Me sentei na única cama do quarto fixando meu olhar em nada, e pensando em mil coisas que eu poderia fazer se não estivesse tão confuso comigo e com meus próprios sentimentos. Só fui tirado dos meus pensamentos quando um Draco com cabelos molhados, sem camisa e com calças de moletom cinza apareceu no meu campo de visão.

Nosso felizes para sempre | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora