10. Saudades

2.3K 265 488
                                    

Draco Malfoy POV

Foi tão difícil fingir que não havia beijado aqueles lábios macios até agora. É difícil fingir que não sabia qual era o gosto de seus lábios, qual a textura, e o quão reconfortante é seu abraço.

Encarar aqueles olhos brilhantes de esmeralda como se fosse a primeira vez para não demonstrar a enorme ansiedade em encontrar meu Hazz novamente. O sorriso, e a forma como ele fica quando está com vergonha ainda estavam claras demais na minha mente.

╶ Quando pretende contar ao Potter sobre tudo?╶ Pansy perguntou.

Estava em sua casa junto com Blaise.

╶ Não posso.╶ neguei╶ Tudo tem que acontecer como se fosse a primeira vez.

╶ Por que cara?╶ Blaise disse.╶ Por que não contar tudo de uma vez?

╶ Mentir nunca é a solução, Draco.╶ Pansy ajudou Blaise.

╶ Vocês podem parar com isso? Estão se juntando contra mim?╶ parei uns segundos.╶ Ele vai me odiar por ter alterado as memórias dele, por ter feito ele esquecer de alguém...alguém que ele gostava.╶ suspirei.

╶ Ele vai te odiar se alguém, que não seja você, contar à ele.╶ Pansy tocou meu ombro, olhei para ela.

╶ Ninguém além de vocês sabem.

╶ Você acha mesmo que a inteligente da Granger não percebeu vocês juntos demais em Hogwarts?╶ se sentou ao meu lado.╶ Draco querido, uma hora ela vai acabar mencionando que viu vocês dois juntos, e apesar do Potter ser lerdo, ele vai lembrar que vocês nunca estiveram juntos e obviamente vai perceber algo de errado.╶ Pansy me alertou.

╶ Tudo bem. Eu conto a ele, devolvo suas memórias.╶ eles sorriam.╶ Satisfeitos?

╶ Você não imagina o quanto.╶ Pansy se encostou no meu ombro.

Eu não iria contar, e nem devolver suas memórias. Não agora. Ainda não.

Harry Potter POV

Depois do boliche, aparatamos cada um na sua respectiva casa.

Deveria ser umas dez horas da noite quando cheguei no meu apartamento, jogando minhas coisas num canto qualquer e correndo para o banho.

Eu precisava disso. De sentir as gotas quentes caindo e se espalhando por cada espaço da minha pele nua, fazendo os músculos relaxarem de toda tensão e toda preocupação.

Terminando, peguei um pijama de moletom qualquer, me aconchegando na cama e caindo no sono mais rápido do que nunca.

*

Fui acordado no dia seguinte por várias vozes femininas, e as cortinas da janela sendo abertas bruscamente.

Abri os olhos aos poucos, me acostumando com a claridade, enxergando uma cabeleira castanha ainda embaçada.

╶ Bom dia, vamos levantar?!╶ Mione me entregou uma xícara, provavelmente de café quando me sentei ainda sonolento na beirada da cama.

Apenas coloquei de lado. Não tenho tanto apetite quando acabo de acordar.

Me levantei e segui Mione até a sala de estar que mais parecia um salão de beleza na Sexta-feira.

╶ Eu abri um puteiro na minha casa e não estou sabendo?╶ questionei ao ver tantas mulheres juntas.

╶ Hoje é o dia de fofoca!╶ Ginny pulou de animação, entrelaçando seu braço ao meu. Me guiando até o sofá.╶ Você vai nos contar tudo o que está acontecendo entre você e o loiro falso.

Nosso felizes para sempre | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora