DRACO MALFOY POV
Apaixonado.
Eu estava perdidamente apaixonado.
E o melhor de tudo, é que estou apaixonado pelo meu primeiro amor. Pela primeira pessoa que amei.
E que eu com certeza sempre iria amar.
Mas não podemos prever o futuro. Eu juro amá-lo sempre mas se vamos continuar juntos sempre...isso não era uma certeza.
Porque não dá pra obrigar alguém a ficar com você.
Não dá para prender alguém a você.
Você só pode amá-la e fazer ela entender o quanto é especial.
Mas o problema em meio disso, é que só amor não é suficiente.
╶ Eu já disse o quanto te amo?╶ abracei Harry por trás, me aconchegando, enquanto ele preparava um bolo.
╶ Sim. Umas vinte vezes só nessa semana.╶ pude ver um sorriso no seu rosto assim que ele se virou para mim.╶ Mas pode continuar falando, eu gosto de ouvir.
╶ Eu te amo. Muito. Muito.╶ o abracei puxando para mais perto e deixando selinhos em seu rosto. Ouvi sua risadinha baixa e extremamente fofa.╶ Deveria ser proibido alguém ser tão bonito, tão inteligente, tão fofo, tão gentil, tão altruísta e tão lerdo assim.
╶ Está falando de você mesmo?
╶ Claro, gnomo.╶ O provoquei com o apelido que odiava.
╶ Retire o que disse!╶ ordenou bravo.╶ Retire o que disse, Draco Malfoy!╶ me afastei pelo meu próprio bem.
╶ Qual é Zangado, foi um apelido carinhoso.╶ me arrisquei rindo da sua expressão raivosa.
╶ Me chamou de quê?╶ cruzou os braços e bateu o pé no chão furioso.
╶ Zangado, vai fazer o que a respeito? Morder minha canela?╶ me distrai por segundos quando uma coisa me acertou.
╶ Ops! Era nova?╶ perguntou debochado sobre a camisa que agora estava toda suja de massa de bolo de chocolate.
╶ É assim então?╶ lancei um olhar vingativo, logo pegando um pouco da massa e o acertando.╶ Ops! Era nova?╶ provoquei.
E assim se desencadeou uma lutinha de quem mais acertava massa do que era pra ser um bolo e agora servia como arma.
Eu e Harry corríamos pela sala de estar desviando e acertando um no outro, fazendo uma bagunça e sujeira se instalar pelo ambiente.
╶ Agora eu te pego!╶ corri, pegando o Hazz e caindo no chão com o mesmo.
Caímos na gargalhada. Rimos como nunca havíamos em tempos. De uma maneira espontânea e leve pelo momento.
Os risos foram cessando mas no calor e espontaneidade do momento Harry disse uma coisa que me paralisou.
╶ Eu te amo.╶ saiu mais como um sussurro, como se fosse apenas para ele ouvir...mas eu ouvi.
O mesmo arregalou os olhos logo em seguida, e se virou para mim pra certificar que não tinha ouvido nada.
E eu fiquei paralisado com a frase. Não conseguia reagir a nenhum estímulo do meu corpo, nem me virar para ele conseguia.
A última vez que tinha ouvido essa frase dele…
Depois de alguns segundos eu sorri, não um sorriso forçado, um sorriso largo que deixava amostra minhas "covinhas" nas bochechas.
╶ Perdemos a massa do bolo.╶ trouxe Harry para o meu colo, e não dando a entender que escutei suas últimas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...