Vocês vão saber quando começar ouvir o cover acima.
Boa leitura! ❤
*******
Harry Potter POV
Acordei com os raios de Sol tomando conta da escuridão do quarto, e uma voz feminina me gritando em todos os cantos.
Abri os olhos devagar enxergando uma cabeleira ruiva, animada.
╶ Vamos, querido.╶ depositou um soco no meu braço.
╶ Por que tanta animação logo de manhã?╶ Resmunguei, coçando os olhos.
╶ Vamos jogar boliche!╶ Luna apareceu pulando de alegria, abraçando a ruiva.
╶ Tome um banho e desça.╶ Ginny ordenou saindo do quarto junto com loira, batendo a porta.
Estiquei o braço na cama já sabendo que provavelmente Draco não estaria ali. Realmente não estava.
Me levantei na força do ódio e fui para o banheiro, logo depois vestindo uma bota, calça jeans preta acompanhada de um cinto da mesma cor. Uma camisa branca social e um sobretudo preto.
O calor que fazia ontem foi tomado por um frio hoje cedo.
Passei um perfume qualquer, e penteei o cabelo desistindo de arrumar a bagunça que ele ficava toda manhã.
Já era um charme único.
Abri a porta do quarto fazendo uma melodia gostosa adentrar o cômodo.
Era...incrível a sensação que a melodia causava. Uma paz, segurança.
Deixei me levar para ver de onde a tal música vinha.
Cheguei até as escadas. Olhei para baixo vendo alguém tocar o piano preto.
Uma cabeleira loira.
Estava com uma calça social preta, e uma camisa branca dobrada até o cotovelo.
Estava totalmente concentrado no que fazia.
E fazia isso muito bem.
Fiquei por segundos com os olhos fechados apenas ouvindo e apreciando até alguém encostar no meu ombro.
╶ Não sabia que ele tocava.╶ confessei ainda de olhos fechados.╶ É lindo.╶ abri meus olhos encarando Mione.
╶ Você poderia se juntar. Sua voz é linda.╶ Olhei para ela surpresa. Como ela sabia?╶ É, eu já te ouvi cantar.╶ sorriu.
Com certeza não era uma boa ideia.
Draco estava concentrado no mundo dele, não queria atrapalhar.
Apenas desci as escadas para o ver tocando mais de perto.
Era genuíno ver sua concentração e dedicação no instrumento. Ele tinha muito talento.
Cheguei perto dele chamando sua atenção, o fazendo parar.
╶ Oh, por favor, não pare por minha causa. Já estou de saída.╶ me virei em direção a sala de estar, sua mão segurou meu braço pelo pulso.
╶ Fica...se quiser.╶ soltou meu braço.╶ Granger me disse que você era talentoso, que tinha uma voz bonita.
╶ Mione é exagerada.
╶ Me mostre então.╶ ofereceu um lugar ao seu lado. Aceitei.
Draco começou uma melodia que eu conhecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...