17. Mentiras

1.5K 194 264
                                    

HARRY POTTER POV

Mentiras.

Nunca suportei que mentiam para mim. Ou que escondiam coisas de mim.

Principalmente depois de ser usado como porco para o abate por Dumbledore. 

Principalmente depois de me sentir usado dessa maneira, eu fiz uma lista mentalmente pequena de pessoas que eu tinha certeza que não mentiriam para mim, entre elas; Ron e Hermione.

Eu confiaria neles de olhos fechados, confiaria minha vida à eles.

E quando Draco entrou na minha vida, depois de me fazer sorrir como não fazia há muito tempo, me levou a um encontro sob as estrelas e a Lua cheia, me beijou como ninguém nunca fez e me conquistou aos poucos até ter meu coração por completo…só para depois quebrá-lo. Ele também entrou para a lista.

Eu não o odiava. Como odiar? Ele me amou e eu o amei.

 Mas mentiu para mim.

Mentiu para mim. E isso, isso quebrou meu coração de todas as formas. 

╶ Quer saber, a gente conversa em casa.╶ ele apenas assentiu com o olhar baixo, concordando.╶ Pode chamar a Hermione, fazendo favor?

╶ Claro.╶ sua voz estava falha. 

O vi saindo saindo pela porta e logo depois aparecendo junto com Mione.

╶ O quê meu paciente deseja?

╶ Pode me dar alta? Draco cuida de mim em casa.╶ inventei qualquer desculpa para sair do ambiente pesado do hospital.

Ela olhou duvidosa para Draco que concordou.

╶ Não faça muito esforço, ok? Você bateu a cabeça. Me dê notícias.╶ sorri para ela, garantindo que contaria tudo depois, antes de sair do St. Mungus em direção a minha casa. 

O caminho todo foi silencioso. Eu disse que iríamos conversar em casa, então ele só deu uma palavra quando chegamos.

╶ Três meses, Draco.╶ soltei assim que abri a porta de casa.╶ Saímos há três meses.

╶ Hazz, eu…

╶ Por quê?╶ perguntei frustrado. 

╶ Eu ia te contar, eu realmente queria te contar Hazz.╶ usar aquele apelido era golpe baixo.

╶ Então porque não me contou? Droga Draco, você teve três meses comigo!╶ continuávamos em pé.

╶ Desculpa, eu tive medo...medo disso.

╶ Do que?

╶ De você reagir mal, de perder você.╶ tentava segurar suas lágrimas, falhando em deixar alguns escapar.

╶ Você manipulou minhas memórias, mentiu para mim, como queria que eu reagisse Draco?╶ tentei controlar minha raiva. 

╶ Eu sei, eu sei. Me desculpa, Hazz. Eu sei que agora não muda muita coisa mas eu realmente queria contar.╶ tentou se aproximar de mim, eu afastei.

╶ Eu odeio quando mentem para mim. Não consigo suportar isso.╶ tentei não chorar também. Estava explodindo de raiva, mas era triste ver ele falhar em segurar suas lágrimas.

╶ Me desculpa, por favor, eu queria tanto te contar mas não sabia como.

╶ Era só me contar, Draco.╶ encarei seus olhos azuis, agora cinzas e cheio de lágrimas.

╶ Me perdoa. Eu sei que errei, prometo não fazer de novo.

╶ A questão não é essa. Você...╶ tentei ser um pouco mais racional antes de falar o que não queria.╶ Quer saber, esquece. Eu preciso pensar.╶ peguei as chaves da porta de casa indo em direção a mesma.

Nosso felizes para sempre | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora