23. Traidor

1.1K 153 375
                                    

Deixem a estrelinha e Boa leitura! <3

HARRY POTTER POV

Era estranho estar tão perto da morte novamente. A sensação de estar no abismo e não cair.

Me sentia cansado demais para abrir os olhos, porém preocupado demais para querer descansar.

Era egoísta querer descansar quando você sabia que o mundo estava um caos.

E quando finalmente abri os olhos, saindo da escuridão tranquila e encarando a realidade diante dos meus olhos, eu tremi.

Observei o momento exato em que Astória se aproximou de Draco, ficando próximo demais do seu rosto.

Ele não recuava.

Por que ele não estava recuando?

E foi quando ele segurou em seus ombros a fim de afastá-la que eu soltei um suspiro longo de alívio.

╶ Draco?

Pude ver a surpresa no olhar da mulher de cabelos negros, e a confusão de sentimentos na imensidão azul do meu loiro.

Estava feliz, surpreso, esperançoso, aliviado e mais uma completa bagunça de sentimentos que transparecia pelos seus olhos.

╶ Hazz...╶ sua voz era baixa e seus olhos beiravam o choro.

╶ Oi.╶ respondi baixo, abrindo um sorriso confortante para ele que não hesitou em correr e me abraçar.

Ah! Como eu senti falta disso.

Do seu corpo me abraçando, do seu perfume amadeirado, do aconchego de estar em seus braços, do seu sorriso, da sua voz rouca e baixa, dos beijos molhados e carinhosos.

Ajeitei minha cabeça na curva do seu pescoço, aproveitando a sensação dos seus dedos em um carinho constante nas minhas costas, e esfreguei a ponta do meu nariz na pele macia do seu pescoço o sentindo arrepiar.

Sorri ao perceber que ele não queria sair do abraço tanto quanto eu, se agarrando mais ao meu corpo e me transmitindo o calor que eu tanto necessitava.

Ouvimos alguém disfarçar uma tosse fazendo nos separar do abraço, mas Draco fez questão de manter nossas mãos entrelaçadas.

╶ Eu apago por dois dias e você tenta agarrar meu namorado?╶ não medi as palavras, pegando a mulher em surpresa, que sorriu para mim.

╶ Hazz.╶ o loiro chamou minha atenção, juntando nossas mãos.╶ Não foram dois dias…Foram dois anos.╶ disse por fim, e meu corpo congelou.

Eu...Eu perdi dois anos?

Tentei focar meus olhos em Draco e falhando quando minha visão embaçou com lágrimas que insistiam em cair.

╶ Você precisa se acalmar, Harry.╶ Draco disse, só então me fazendo notar minhas mãos trêmulas e as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

╶ Presta atenção na minha voz.╶ mirei os olhos nas esferas azuis que eram engolidas pelo preto de suas pupilas, e me vi concentrado nessa janela da sua alma.

E foi automático prender a respiração, como se estivesse mergulhado no mar e, definitivamente eu estava, eu estava totalmente mergulhado na imensidão que era seu olhar. Na imensidão e calmaria que era seu azul, o azul Draco.

╶ Vou chamar seu médico, Potter.╶ a voz da mulher se fez presente, logo depois se retirando do quarto.

╶ Eu nem acredito que isso é real.╶ disse, com os olhos marejados, e ainda com o carinho constante nas minhas mãos. 

Nosso felizes para sempre | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora