Alerta possível gatilho! ⚠️
DRACO MALFOY - POV
╶ Eu me diverti muito preparando o jantar com você. Obrigado.╶ passou os braços pelo meu pescoço e selou meus lábios em um beijo singelo.
╶ Não precisa agradecer. Só estou tentando ser um bom namorado.╶ sorri para ele que seguiu para o banheiro.
Tínhamos acabado de preparar o jantar que seria; arroz, lasanha e uma salada para acompanhar.
Então durante o banho do Hazz eu iria preparar a mesa para jantamos. Coloquei uma toalha branca, os talheres, copos, pratos, umas rosas em um vaso no centro da mesa e algumas velas ao redor. Abri a janela deixando a brisa entrar.
Fiz Harry ficar no quarto enquanto tomava um banho, para não estragar a surpresa e ao terminar de me vestir cobri seus olhos com as mãos o guiando até a mesa.
╶ Já posso ver?
╶ Ainda não.╶ tentei não derrubar nada no caminho, falhando ao ouvir alguma coisa caindo.╶ Desculpa por isso.
Não tinha sido uma boa ideia apagar as luzes e apenas as velas iluminando.
╶ Agora sim.╶ tirei as mãos de seus olhos.
Ficamos em silêncio por alguns segundos enquanto Harry analisava o ambiente com os olhos brilhantes.
Observar ele distraído admirando qualquer coisa que seja é a coisa que mais me faz sorrir. Porque ele fica com aquele sorriso largo de orelha a orelha, com os olhinhos pequenos e brilhantes e fica extremamente concentrado.
╶ Gostou?╶ perguntei segurando suas mãos.
╶ Eu amei. Ficou… perfeito.
╶ Vamos jantar então?╶ ele concordou.
Entrei na sua frente empurrando a cadeira para ele sentar e em seguida me sentei na sua frente. Servi nós dois e começamos a comer.
╶ Então, eu tenho outra surpresa. Só que é melhor para mim do que para você.╶ comentei.
╶ Sério? Me fala.
╶ Estou trabalhando em um projeto para construir minha própria editora, já faz um tempo, mas agora parece que finalmente vou conseguir.╶ ele sorriu surpreso.╶ Tive uma reunião e eles parecem mesmo dispostos a investir.
╶ Isso é… incrível, Draco.╶ pegou minha mão esquerda.╶ Parabéns meu amor, eu estou feliz por você.. Porque não me contou antes?
╶ Eu queria ter certeza que ia dar certo, e agora realmente parece que vai.╶ sorri.╶ Me desculpa.
╶ Pelo o quê? Por não me contar?╶ assenti.╶ Não tem problema. Se não contou é porque teve um bom motivo, só quero que saiba que pode me contar tudo. Sou seu namorado, vou querer ouvir cada coisa que decidir me contar, mas não quero que se sinta obrigado a dizer tudo também. Só diga quando estiver à vontade.╶ deixou um selinho na minha mão, voltando a comer.
Me sinto como a pessoa mais sortuda por ter alguém como Harry na minha vida.
Eu nunca acreditei que estivéssemos destinados a alguém em específico. Como se tivesse uma pessoa certa para cada um de nós.
Não acreditava no lance de "os opostos se atraem". Sempre quando me relacionei com alguém, era uma pessoa praticamente igual a mim. Não gostava do que era diferente.
E sinceramente, se o Draco do 3° ano em Hogwarts visse o Draco de hoje eles possivelmente entrariam em uma discussão.
Odiava Harry antes do 5° ano em Hogwarts. Ou eu pensava que odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...