O dia amanheceu corrido no castelo de Daxam, com o primeiro raiar do Sol, uma mensagem de Krypton chega solicitado uma audiência com a rainha Rhea. O palácio ficou em alerta, todos sabiam que sempre que o assunto do dia era Krypton, a rainha ficava extremamente insuportável. Passando-se algumas horas de reunião, a rainha manda chamar na sala do trono imediatamente o príncipe.
Enquanto isso na pista de pouso do palácio, uma pequena nave de viagem estava pousando, assim que avistou a nave, Jess a leal serva de Lena correu para a pista.
_Senhorita, finalmente voltou, esses meses sem a senhora tem sido uma solidão perturbadora. – Jess estende a mão para ajudar Lena descer das escadarias da nave.
_Jess, já te disse para me chamar de Lena, praticamente crescemos juntas, e tenho certeza que não teve tempo de sentir solidão, a mãe do meu irmão deve ter gastado horas lhe perturbando assim como faz com todos. – Ambas riem e Lena puxa Jess para um abraço.
_Senti saudades Lena, esse lugar não é o mesmo sem você, seu noivo e seu irmão ficarão extremamente contentes com sua volta, desde que você avisou que voltaria seu irmão não fala em outra coisa, ontem quase pegou uma nave da frota para ir atrás de você quando não chegou no dia previsto.
_Ele é um exagerado, mas também senti saudades, amo aquele egocêntrico. Se o conheço bem ele deve estar dormindo ainda certo? – Jess acena com a cabeça indicando que sim. _Bom, vou até lá acorda-lo, por favor, peça que deixem minhas coisas em meu quarto.
_Sim Lena.
Lena sai caminhando entrando no grande castelo, ela se dirige para área oeste onde fica os aposentos de seu irmão. Assim que chega na porta, alguns guardas estão montando guarda por lá, ela dá um leve aceno de cabeça, empurra a porta e entra no quarto, assim que ela atravessa ela fecha a porta atrás de si e escora nela, encarando com um sorriso bobo a cama de seu irmão.
Na cama ela vê seu irmão deitado com metade da coberta o cobrindo, em seu lado direito há uma linda jovem de cabelos loiros e pele vermelha também adormecida aparentemente nua, e ao lado esquerdo um rapaz de pele azul e cabelos castanhos também nu e adormecido.
_Você não toma jeito maninho. – sussurra para si mesma.
Lena caminha em direção as grandes janelas e puxa as cortinas, com isso as pessoas que estavam com seu irmão na cama acordam, eles se levantam, vestem um roupão que estava próximo, fazem uma breve reverencia a Lena e saem do quarto. Lena vê que seu irmão ainda não acordou, sorri travessa e vai até a cômoda, pega uma jarra de agua que está ali e vira encima dele. Ele salta da cama gritando.
_QUEM OUSA!!!!! – Assim que olha para o lado e vê sua irmã morrendo de rir de sua reação, ele esboça um grande sorriso, levanta embolando os lenções em sua cintura e tenta a abraçar.
_Não, sai! Vai se vestir. – diz Lena e continua a gargalhar, em poucos minutos seu irmão sai do banheiro vestido e corre em direção a irmã, ele a abraça, a levanta um pouco e começa a rodar com ela nos braços.
_Por Rao, como senti sua falta minha pequena!!
_Também senti sua falta El, muito, muito mesmo!
_Da próxima vez que você simplesmente sumir e deixar uma carta avisando que vai estudar em outro planeta por um tempo, eu não vou te escutar e irei com toda frota de naves te buscar!!
_Exagerado! – Lena se afasta do abraço e acaricia o rosto do irmão. _Vejo que decidiu deixar a barba crescer, ficou bem em você.
_E você está ainda mais linda desde a última vez que nos vimos, papai ficaria feliz de ver a bela mulher que se tornou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
FanfictionE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?