Kara estava na ducha com a cabeça escorada contra a parede pensando. Flashes da noite anterior na sala de música invadiam seus pensamentos, o gosto de Lena, o toque, o olhar, as sensações, tudo ia e vinha de sua mente sem parar. Kara estava animada para contar aos amigos o que havia ocorrido, que depois de anos sem nunca ter se apaixonado ou gostado de alguém, ocupado a cabeça com nada além de estudos, ela finalmente estava apaixonada. Não que nunca tivesse ficado com ninguém, já havia ficado com homens e mulheres, mas nunca nenhum sentimento despertou e não passaram de apenas alguns casos. Então com os anos ela desistiu de tentar sentir e focou somente nos estudos.
Mas desde que amanheceu ela se viu em frente a um conflito, e se Lena não sentisse o mesmo? E se ela não quisesse nada com Kara? Ela é a princesa de Daxam, pode ter quem quiser a seus pés. De Daxam, ela é de Daxam, e Kara de Krypton, como isso pode terminar? E se todos descobrirem e desaprovarem? E se isso for visto como uma afronta a coroa de Daxam e acarretar uma guerra? Esses pensamentos ficam a mil em sua cabeça conflitando com a felicidade que sente toda vez que se lembra de Lena.
Outro conflito surge quando ela se lembra que chamou os amigos no quarto dela, seria boa ideia contar a eles o que aconteceu? E se reagissem mal? E se Lena se sentisse brava por ela ter contado o que passou entre as duas, sem antes elas conversarem a respeito?
Kara passa a mão na cabeça frustrada e levanta o rosto deixando a agua cair sem parar.
____________________________
Enquanto isso no quarto de Mon-el, Lena passava por um dilema similar ao da Kryptoniana, tinha medo de seus sentimentos serem platônicos, de ser apenas mais uma conquista para Kara, tinha medo que a loira ficasse zangada por ela contar o que ocorreu sem antes conversar com ela, tinha medo das consequências diplomáticas. Mas ela tentava se concentrar nos bons sentimentos, na sensação que teve ao beijar Kara, ela se sentiu completa pela primeira vez na vida, simplesmente parecia tão certo quando estavam se beijando, como se fossem a peça que faltavam em um quebra cabeça e agora estivessem finalmente no lugar devido.
Após zoarem muito Mon-el pela recente paixão descoberta, e ele explicar os acontecimentos, Braini, Sam, Mon-el e Lena falaram de diversos outros assuntos, até Lena finalmente se calar e se perder em seus pensamentos. Mon-el observa a irmã atentamente, ela está sentada com ele na cama, um pouco mais afastada, enquanto Sam e Braini estão nas poltronas a frente.
_Lee? – Chama Mon-el carinhosamente. _Está tudo bem? – É possível notar a preocupação em sua voz.
Lena é tirada de seu transe. _Hun? Há, sim, estou bem, só me perdi pensando em uns experimentos.
Lena sabia que seu irmão sabia que ela estava mentindo, mas ele deixou passar, e ela decidiu guardar para si por enquanto o que havia acontecido entre ela e a loira, queria conversar com ela primeiro, saber o que realmente se passa com as duas.
Não muito tempo depois, ela se levanta e decide ir para seu laboratório antes do treino diário.
_______________________
Kara finalmente sai do banho e encontra os amigos apreensivos esperando para conversar com ela.
_Kaa, tudo bem? – Pergunta Alex carinhosamente preocupada com a prima.
_Eu... – Kara começou falar mais tinha dificuldade em escolher as palavras. O clima parecia meio tenso. _Preciso contar uma coisa...
_Por Rao!! – Fala Winn exasperado. _Vai confessar que é hetero?!?!
Todos no quarto acabam caindo na risada, fazendo assim o clima pesado se esvair. Após os risos sessarem, Kara tenta novamente juntar coragem para dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
FanfictionE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?