Capítulo 14 - Aniversário Real

1.1K 168 10
                                    


Passaram-se mais alguns dias da estadia do trio kryptoniano em Daxam, podemos dizer que um leve clima de romance acabou tomando o lugar, Winn, Mon-el e Imra, sumiam constantemente no decorrer do dia, Alex e Sam sempre estavam em algum lugar do castelo aos amassos, Kara e Lena toda manhã se encontravam no laboratório da morena, onde por algum motivo que desconheciam, era o único lugar que nunca eram interrompidas.

Lena acabou não contando para o irmão nem para a prima da atitude de James, ficou preocupada que gerasse problemas para Kara o fato de quase ter degolado o diplomata, por mais que soubesse que o irmão e a prima teriam arrancado pessoalmente o couro do James se descobrissem.

Chegou a semana do aniversário do Reino, e isso fez com que o trio Daxamita ficasse extremamente ocupado, Braini e Nia fizeram companhia para os Kryptonianos, mas naquela semana eles pareciam bem desanimados com o fato de não poderem encontrar com frequência os daxamitas. Alex todas as tardes passou a ficar com Ruby no centro militar se divertindo com a menina e até mesmo ajudando em alguns trabalhos da escola.

Lena e Kara não tiveram mais as manhãs reconfortantes uma com a outra no laboratório e devido a isso Kara ficou extremamente focada em seus treinamentos, esquecendo até mesmo os livros políticos que deveria estar analisando.

Enquanto isso na sala de reuniões, Rhea mandou chamar James para lhe designar uma missão diplomática.

_Bom James, fiquei sabendo que passou alguns dias na cela. O que fez para a adorável irmã de meu filho para ela tomar essa atitude? Não que eu esteja criticando. - Rhea mantinha um sorriso desprezível no rosto.

_Foi apenas um mal entendido alteza. – James respondeu enquanto se mantinha curvado em reverencia.

_Que seja, James tenho uma missão extremamente especial para você e confio que você vá cumprir o mais rápido possível. Os Kryptonianos partem em uma semana, e preciso que você escolha um como alvo e o faça perder a cabeça.

James nesse momento olha para a rainha intrigado. _Majestade o que quer dizer?

_Quero dizer Olsen, que preciso que um deles cause um incidente diplomático, e assim darei a Krypton meus termos caso queiram evitar um massacre. – A rainha mantinha um sorriso diabólico no rosto. James lentamente abriu um sorriso ao finalmente compreender o que a rainha pedia dele.

_Como desejar alteza.

__________________

Os dias foram passando e com isso finalmente chegou o último dia da semana de festividades, que ocorreria o baile real do aniversário do reino. O trio Kryptoniano aguardava no quarto de Kara pela chamada de Astra, hoje haveria uma nova reunião com o alto conselho de Krypton. Não demorou muito e um holograma de Astra e os membros do conselho se materializou a frente do trio. Eles bateram continência em respeito e esperaram até que os mandassem relaxar.

_Fico feliz em ver que estão bem. – Disse Jor-el. _Vocês ficaram felizes em saber que em uma semana estarão retornando a Krypton.

Os três amigos deram um pequeno sorriso forçado que não passou despercebido por Astra, mas se absteve de perguntar qualquer coisa para eles naquele momento.

_Precisamos que vocês nos digam com sinceridade se ouve algum problema em Daxam ou se nossa paz definitiva está finalmente assegurada. – Disse Alura com preocupação.

_Não ocorreu nada de negativo, é de interesse de Daxam formalizar a paz com Krypton, Mon-el garantiu que será seu primeiro ato como novo rei. A coroação será em três semanas. – Falou Kara sem muita animação.

Universo 23Onde histórias criam vida. Descubra agora