Capítulo 21 - Rewrite the Stars

1K 171 49
                                    


O grande salão a céu aberto do palácio estava lotado, toda nobreza de Daxam compareceu, assim como todos os militares, com exceção de Sam e Mon-el. Rhea estava sentada no trono, ao seu redor seus guardas de confiança. Por todo salão era possível ouvir as pessoas conversando em baixo tom. A rainha se levantou e todos ficaram em silêncio.

_Tragam a prisioneira. – Rhea abriu um pequeno sorriso de satisfação.

Dois guardas se dirigiram a cela onde estava Lena, eles se entreolharam tristemente antes de abrir a porta e entrar. Lena se levantou da cama onde estava sentada assim que os guardas entraram. Um deles segurava pesadas correntes que geralmente eram presas as mãos dos prisioneiros.

_Bom, acho que é a hora. – Disse Lena tentando soar o mais confiante possível. Ela caminhou até o guarda que segurava as correntes e estendeu os braços para ele. Assim que o fez ela percebeu sua hesitação.

_Majestade, eu... – O guarda ficou mudo e tremeu momentaneamente, ele olhava fixamente para as correntes em sua mão. _Me perdoe... – A dor na voz do guarda era evidente.

_Está tudo bem. – Lena levou a mão e apoiou em seu ombro. _Sei que vocês só estão fazendo seus respectivos trabalhos. – Lena deu um pequeno sorriso.

Os portões do grande salão foram abertos e Lena entrou acorrentada e escoltada por seus guardas.

_O que é isso majestade? Ela é a princesa de Daxam, não um reles prisioneiro, retire imediatamente as correntes dela! – Exclamou um dos nobres claramente irritado.

_Ela é uma traidora, e está aqui para ser julgada como tal! – Disse Rhea em tom autoritário.

Lena parou a frente do trono e encarou a rainha de cabeça erguida, ela não fez nenhuma reverencia para a mulher, e a petulância de Lena deixou Rhea claramente enraivecida.

_Lena Luthor Gand... Princesa de Daxam. - Rhea cuspia as palavras com grande desdém. _Está aqui para ser sentenciada pelo crime de traição a coroa. E eu Rhea Gand, Rainha de Daxam, concedo sua sentença.

O salão ficou completamente em silêncio enquanto aguardavam o fim da fala de Rhea.

_Eu lhe sentencio... A morte por Execução! – Rhea abriu um grande sorriso, todos no salão ficaram completamente perplexos.

Lena fechou os olhos por um momento, ela lutava para segurar qualquer lagrima que quisesse sair, ela não daria esse gostinho a Rhea. Ao seu redor ela ouviu que os nobres começaram uma discussão com a rainha, mas ela não prestou atenção. Acabou... era tudo que passava por sua mente, acabou, mas Kara estava bem, isso era o suficiente, sua vida pode não ter sido a mais longa e a mais feliz, mas foi boa, conheceu seu melhor amigo Braini e juntos aprenderam lidar com sentimentos, teve sempre Sam e Mon-el ao seu lado a protegendo, conheceu Alex e Winn e tiveram bons momentos de amizade, e finalmente, conheceu Kara. O que viveram nesse pouco tempo, foi mais intenso e verdadeiro do que qualquer coisa que já havia sentido na vida, mesmo tendo causado um desastre diplomático ela teria feito tudo novamente. Em seu interior Lena só esperava que Kara ficasse bem e que Mon-el conseguisse solucionar o desastre diplomático, Daxam merecia a paz.

Mon-el e Sam irromperam pela porta do salão com a frota militar Daxamita os seguindo.

_Tire agora mesmo essas correntes da minha irmã! – Mon-el disse com uma voz estridente.

As tropas atrás Mon-el e Sam sacaram as armas. Os guardas de Rhea também sacaram e em poucos minutos o salão ficou em um clima completamente delicado.

_Mon-el o que pensa que está fazendo? – Rhea estava alarmada.

_Rainha Rhea de Daxam... – Era possível detectar uma sombra de dor na voz do príncipe enquanto ele falava. – Eu, Mon-el Gand, príncipe de Daxam, te acuso do assassinato do Rei Lar Gand.

Universo 23Onde histórias criam vida. Descubra agora