Kara olha nos olhos de Lena e lentamente começa a baixar a espada que pressionava o pescoço do diplomata. Mesmo quando abaixa completamente o braço, Lena não solta a mão da loira.
_James, eu disse da última vez que teria consequências você desobedecer minhas ordens, parece se esquecer que sou a maldita princesa de Daxam. – Tom de Lena é claramente de raiva. _Guardas!!
Três guardas armados entram na sala ficando na frente dos três.
_Sim princesa! – Dizem em uníssino.
_Por favor, levem James para uma cela e o deixem lá por um dia pelo menos, ele aparentemente esqueceu como se dirigir a princesa.
Os guardas se entreolham e agarram James pelo braço, o moreno ainda está estático com tudo. Nunca foi segredo para ninguém, principalmente para os empregados do castelo que a princesa detestava usar o poder de seu título e só fazia em casos que para ela eram extremos, esse era um dos motivos pelo qual todos os servos a adoravam. Ela nunca dera uma ordem, sempre fazia pedidos gentis, mesmo em casos onde usava seu título, quando se dirigia aos servos o que deveria ser uma ordem era um pedido seguido de por favor e obrigada. Dois dos guardas saem da sala arrastando James.
_As senhoritas estão bem princesa? – Pergunta o terceiro guarda em tom preocupado.
Lena dá um sorriso gentil em direção ao guarda. _ Estamos bem Alfred, obrigada, e já te disse, me chame de Lena.
O guarda dá um pequeno sorriso e faz uma reverencia se despedindo de Lena e Kara. Ele sai e fecha a porta atrás de si dando privacidade as duas.
_Desculpe eu... não pensei direito... – Diz Kara hesitando enquanto olha para o chão.
Lena vira o rosto de Kara para que olhe em seus olhos, ela fecha distância entre as duas com um beijo suave nos lábios da loira. Kara solta a espada que segurava, vira na direção da morena sem separar seus lábios dos dela, ela pousa suas mãos na cintura de Lena pressionando levemente.
Elas param o beijo para tomar folego, mas continuam com as testas encostadas uma na outra.
_Eu não paro de pensar em você! – Confessa Kara baixinho.
Lena olha nos olhos de Kara e se sente preenchida pelo azul vibrante. Simplesmente parece tão certo, é como se os toques das duas estivessem conectados, como se o encaixe dos lábios, das mãos e dos corpos fossem as duas partes de um todo. Lena não consegue nem descrever para si mesma o turbilhão de sensações que passa por ela, assim como Kara também não consegue.
_Nem eu em você. – Sussurra Lena.
___________________
Ao lado de fora da porta, os guardas estavam montando guarda. Jess chega procurando por Lena.
_A princesa está no laboratório? – Questiona ela para um dos guardas.
_Sim está. – Ele pondera por um momento. _Mas está ocupada.
O guarda abre um sorriso e Jess também sorri em resposta compreendendo.
_Me diga que por fim que elas vão confessar que estão apaixonadas?!?! – Ela diz animada.
_Esperamos que sim, a princesa merece alguém melhor que o idiota do Olsen, e qualquer um que coloque uma lamina no pescoço dele sem se importar com um desastre diplomático, para defender a senhorita Lena, merece meu respeito. – O outro guarda responde animado e pensativo.
Jess tem uma expressão de dúvida, ela pretende perguntar o que ocorreu, mas é interrompida por Alex que chega logo atrás dela.
_Bom dia, algum de vocês por acaso viu minha prima? – Ela pergunta gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
FanficE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?