Havia se passado pouco mais de um mês desde a chegada do trio de Kryptonianos a Daxam e eles aprenderam que o planeta não era só festas como no dia que chegaram. Nesse tempo eles eram apresentados as atividades do castelo que Mon-el e Lena desenvolviam. Lena mostrou a eles o setor cientifico de Daxam e apresentou as pesquisas ali desenvolvidas, tanto as de cunho militar como civil. Mon-el apresentou a estrutura monárquica de Daxam, seus envolvidos, e as atividades diplomáticas envolvendo outros planetas. Samantha lhes mostrou o centro militar, a rotina de treinamento diário dos daxamitas e também apresentou os oficiais dos exércitos de Daxam. Lena, Mon-el e Samantha faziam treinamento militar todos os dias na parte da manhã, passaram a convidar o trio de Kryptonianos para se juntar e eles e conhecer mais sobre os treinamentos, Alex dentre os três era a mais empolgada com as novas técnicas que passaria aprender. O aprendizado foi uma via de mão dupla, Alex também ensinou aos daxamitas algumas técnicas que aprendeu com Astra. Com o passar dos dias os Kryptonianos decidiram focar em setores separados para melhor aprendizado, Winn todas as tardes ficava no laboratório com Lena, Kara na área política com Mon-el e Alex no setor militar com Samantha.
Mon-el e Lena foram alertados por Jess sobre o real plano da rainha para os kryptonianos. Com isso, Mon-el designou que Samantha escolhesse a dedo alguns soldados de extrema confiança para serem os guardas que acompanhariam os três jovens kryptonianos na permanência em Daxam. A coisa que os três daxamitas mais temiam era que a rainha fizesse algo que estourasse uma guerra antes que Mon-el finalmente fosse coroado e pudesse por fim fazer alguma aliança de paz definitiva com Krypton.
Todos os dias as 6hrs da manhã, antes do treino matinal que começava as 9hrs, Kara ia ao laboratório de Lena e passava um tempo com ela lá. Elas conversavam sobre tudo, desde ciências até sobre o gosto por música, as duas as vezes se perdiam no horário conversando e eram buscadas por Mon-el ou Samantha as chamando para o treino matinal.
___________________
Naquela manhã, enquanto treinavam uns com os outros, uma pequena nave entrou na atmosfera de Daxam e se dirigia ao local de pouso do castelo. Lena assim que a nave chegou mais perto, correu para o local de pouso, pois reconheceu a mesma. Assim que chegou no local, viu seu amigo Brainiac-5 descer da nave juntamente com a noiva Nia Nal e deu um grande abraço nos dois. Não demorou muito para os demais jovens chegarem no local logo atrás de Lena.
_Lena! Vo...cê corre... demais!! - Disse Mon-el sem folego após alcançar a irmã.
_Você é que é lento demais el! – Respondeu Lena com um sorriso após soltar Braini do abraço.
_Braini! Bom finalmente te conhecer! – Mon-el estendeu a mão para o coluano que apertou com um sorriso no rosto.
_Lena disse que eu podia visitar sempre que a caixinha de saudades se desorganizasse. – Disse Braini com um sorriso endireitando a postura e colocando as mãos atrás das costas.
_Caixinha? – Perguntou Alex confusa.
_É uma coisa dele e da Lena. – Respondeu Nia que se aproximou e deu um grande abraço na amiga. _Viemos passar um tempo com vocês em Daxam e ver se não estão se matando. – Disse ela divertida aos amigos.
_A última coisa que estamos por aqui é se matando, garanto. – Disse Samantha olhando entre Kara e Lena. Nia acompanhou o olhar dela.
Kara olhava para Lena com um brilho peculiar no olhar, sem perceber ela sempre abria um grande sorriso quando os olhares dela e de Lena se cruzavam, Lena também retribuía o sorriso e seu olhar assim como o da loira, tinha um brilho intenso toda vez que a olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
FanfictionE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?