Rhea havia posicionado frotas e mais frotas de naves por toda orbita de Daxam, estavam prontos para atacar Krypton. Ela havia entrado em contato com o alto conselho Kryptoniano alguns dias atrás, e avisado que Kara havia atacado seu diplomata e dado a eles tempo para executar um julgamento adequado aos jovens Kryptonianos. Todos ficaram chocados com a notícia, Astra em especial ficou extremamente preocupada e exigiu que Rhea soltasse os três jovens Kryptonianos presos.
A situação com James havia sido a quase uma semana, depois do ocorrido, passou três dias até que uma sentença fosse proferida, e agora depois de mais três dias depois da sentença, ela seria executada. Lena durante essa semana sumia durante horas todos os dias e só podia ser encontrada anoite quando estava em seu quarto onde Sam ia todas as noites, as amigas passavam um tempo juntas sem dizer nada muitas vezes, o peso das sentenças pairavam entre elas, ambas estavam desoladas, mas tentando se manter firmes a sua maneira. Mon-el também estava preocupado com Winn, quando ele contou a Imra o que aconteceu, a morena se desesperou, ele não sabia ainda denominar os sentimentos que tinha pela jovem saturniana e pelo jovem kryptoniano, mas ele se importava demais com os dois, queria ter mais tempo com eles. Sua preocupação era maior toda vez que se lembrava da irmã, ele se sentia o pior irmão do universo por não conseguir manter um sorriso nos lábios de Lena.
Mon-el estava em seu quarto, sentado em uma poltrona com uma expressão contemplativa no rosto, mil coisas passavam pela sua cabeça, ele já não sabia se era capaz de evitar uma guerra. As sentenças proferidas a Winn e a Alex eram terríveis, mas a de Kara? Por Rao, sua irmã ficaria devastada. Mon-el então se levantou decidido a exigir que a mãe soltasse os três prisioneiros e parasse a sentença, ele era o futuro rei, precisava começar se portar como um, ele tentaria explicar aos nobres o que aconteceu, mostrar que não foi culpa de Kara, ele tentaria um último apelo desesperado pelo bem da irmã. Quando abriu a porta de seu quarto e colocou os pés para fora decidido, ele esbarrou em Lena, ele abraçou forte a irmã.
_Por Rao!!! Estava tão preocupado com você pequena, não te vi a semana toda! – Sua voz era cheia de preocupação.
_Estou bem El. – Disse Lena acariciando as costas do irmão.
Mon-el se afastou segurando os ombros de Lena e analisou a irmã de cima a baixo. Lena estava com traje de combate, a espada presa a sua cintura de um lado e de outro uma pistola laiser, nas costas de Lena havia um rifle de combate.
_Onde vai vestida assim? – Indagou Mon-el arqueando uma sobrancelha.
_Preciso que confie em mim El, preciso que distraia a rainha. – Lena encarava os olhos do irmão com um olhar determinado, seja o que foi que estivesse tramando, ela executaria com ou sem ajuda do irmão e ele sabia disso.
_Lee, por Rao, não se coloque em perigo! – Ele a abraçou novamente.
_Por favor El, faça o que peço. – Lena pediu ao irmão com toda ternura possível, e ele pode notar na voz dela o quão quebrada ela estava, sim Lena era forte, estava planejando fazer algo, mas sua dor era notável, e ele que já tinha uma tremenda admiração pela irmã, passou a ter ainda mais, se é que isso era possível.
_Farei isso Lee! – Ele se afastou, sentindo que seu coração estava a um fio de rasgar no peito, completamente angustiado depositou um beijo no topo da cabeça da irmã e logo depois viu Lena se afastar dele e seguir seu caminho pelo corredor. Ele foi em sentido contrário, direto a sala de reunião onde sua mãe agora estava com a nobreza de Daxam.
Lena se dirigia para a pista de pouso, logo ela encontrou Sam acompanhada de alguns guardas.
_Sam, está tudo pronto? – Perguntou ela com a voz firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
FanfictionE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?