POV KARA
Cheguei em casa e logo encontrei meu priminho Kal-el lendo na sala, ele fazia umas caretas estranhas para o livro como se tentasse entender, percebo que ele está lendo um dos meus livros do Magistrado Político. Assim que me vê ele corre para me abraçar e se joga nas minhas pernas.
_Kaaaa!! Senti saudades!!
_Também senti pequeno!
Levanto meu primo o pegando no colo para o abraçar mais forte.
_O que estava lendo?
_Estava lendo sobre os símbolos das casas de Krypton. Kaa, porque meu sobrenome é El e o seu Zor-el se somos da mesma descendência?
Uma das coisas que eu mais adoro no meu priminho, é essa curiosidade que tem sobre tudo, ele sempre pega meus livros e tenta entender os assuntos para conversar sobre eles comigo, um dia ele será um ótimo Ministro.
_Bom, pelos costumes de Krypton, o filho homem herda o sobrenome da família, já a filha mulher, herda o nome do pai, infelizmente quando ela se casa esse nome se perde, pois, é substituído pelo do marido.
_Isso não é justo, você é uma El, não pode nunca deixar de ser. – Kal-el cruzou os braços sobre o peito e fez uma carinha emburrada.
_Não se preocupe pequeno, isso é algo que eu pretendo mudar quando for oficialmente uma Mestra Política, também não acho justo essa ideia antiquada patriarcal, mas devemos combinar que Kara-el ficaria estranho.
Kal-el deu risada de minha pequena piada e logo sorri com ele.
_Pode me explicar mais sobre as casas de Krypton? Há algumas que não entendo.
_Claro pequeno.
Sentamos no sofá do salão principal, e comecei a explicar para ele os temas do livro, passamos algumas horas nisso. Quando deu 17hrs fui me arrumar para a festa, geralmente não gosto tanto de ir em festas, ainda mais em algum outro planeta, mas quando Alex coloca uma ideia na cabeça, ninguém mais tira. Revirei meu closet e finalmente decidi por ir com uma camisa branca de botão, com as mangas dobradas até os cotovelos, uma saia preta com algumas mandalas coloridas e um cinto preto, maquiagem básica e uma sandalinha, me encaro no espelho por um tempo, as roupas de Krypton são tão diferentes que fico admirada sempre que me visto de acordo com os costumes dos outros mundos, aqui as roupas são sempre leves e soltas, geralmente cumpridas, as únicas roupas coladas são os uniformes oficiais de cada Setor. Meia hora mais tarde já estava na porta da casa de Alex.
_Finalmente!!! – diz Alex abrindo a porta. Ela está com seu visual favorito, calça Jeans, blusa azul escuro e por cima a sua fiel companheira, jaqueta de couro.
_Não seja exagerada Alex, ainda temos tempo de sobra.
Entrei e logo vi Winn sentado em um dos sofás. Ele estava usando uma camisa branca de botões, calça e tênis.
_Se você se atrasasse mais um minuto, ela ia se teleportar até sua casa e te arrastaria mesmo que estivesse no chuveiro.
_Iria mesmo! Fiquem aqui, vou pegar as chaves da nave.
Olho Alex sair do cômodo com uma certa pressa.
_Impressão minha, ou ela está ansiosa demais para isso?
_Você acha? Acho que Alex só está sendo Alex, sempre ansiosa com tudo.
_Não, conheço minha prima, tem algo ai, aposto que ela tem um encontro.
Não demorou muito para chegarmos em Naltor, o local da festa estava extremamente lotado. Assim que entramos no lugar fomos direto para o bar.
_Por que está tão lotado assim aqui? É algum evento especial? – Pergunto a Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
Hayran KurguE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?