Capítulo 19 - Meu Sol

1K 183 37
                                    


Dia da execução da sentença...

Kara estava em sua cela ouvindo um incessante gotejar de agua que vinha de algum lugar. Ela sentia a ardência em sua pele onde as correntes pressionavam, e a ardência do choro que pressionava sua garganta. Ela não conseguia tirar de sua mente o paralelo de seu julgamento e do julgamento de sua tia Astra, não acreditava que a mãe teve coragem de a condenar, mas o que esperar de Alura, a mesma mulher que a usou como isca para prender Astra anos atrás. Ela não se esquecia do dia que estava no quarto com sua tia, sua mãe havia a convencido a chamar Astra pelo comunicador secreto das duas para matar a saudade da tia, não demorou muito depois que Astra chegou, o guardas saíram de todas as partes e a levaram embora. Ela nunca se esqueceu da sensação de ter sido traída pela mãe, mas agora, após ouvir sua sentença, a sensação de traição queimava ainda mais em seu peito, era torturante. Sua mente as vezes permitia um descanso e ela vagava entre pensamentos sobre Lena, será que a morena estava bem? Será que estava com raiva dela pela atitude que teve? Por Rao, como ela sentia saudades dos toques da morena, como era possível que em tão pouco tempo ela tenha se apegado assim? Ela sentia como se a morena fosse seu pequeno sol, e sem ele, ela não poderia seguir em frente.

Alex e Winn continuavam em silencio mesmo após o julgamento, a raiva pelo julgamento de Kara era grande dentro deles, eles observavam a loira as vezes e as pequenas lagrimas que manchavam seu rosto não passava despercebida por eles. Em todos seus anos, nunca se imaginaram em semelhante situação.

Alguns disparos foram ouvidos, o lugar onde estavam era escuro então era difícil não perceber os feixes de luzes laiser que de repente salpicaram o lugar. Laminas se chocaram umas contra as outras, mais laiser, som de pessoas caindo no chão em seco, os guardas de Lena surgiram na entrada das celas e destrancaram os portões. Lena apareceu na cela de Kara e abraçou a kryptoniana com força enquanto permitia que suas lágrimas rolassem.

Dia da execução da sentença alguns minutos antes...

Mon-el se dirigiu para a sala do trono para distrair a rainha assim como sua irmã havia pedido, mesmo sem saber o plano, ele sabia que Lena daria um jeito de tirar os três kryptonianos de Daxam em segurança.

Nia e Braini estavam na nave de Astra já posicionados esperando as ordens de Lena.

Os guardas que estavam montando guarda nas celas dos kryptonianos, eram os mercenários de confiança de Rhea, a distração de Mon-el seria essencial para impedir que reforços chegassem antes de Lena e seus guardas conseguirem tirar os três prisioneiros de lá em segurança.

Lena sacou seu rifle de combate e olhou para seus guardas.

_Bom garotos, hora de irmos.

Lena disparou nas paredes assustando os guardas que estavam cuidando das celas, a abordagem teria de ser rápida, então trataram de imobilizar todos o mais rápido possível.

Mon-el entrou na sala do trono, sua mãe estava sentada no trono como de costume, e James ao seu lado, os nobres também estavam no salão, todos aguardando a hora do translado dos kryptonianos. Mon-el andou até o guarda mais próximo, sacou a espada do guarda e foi para cima de James, a ação foi rápida demais para que todos acompanhassem o que estava acontecendo, em menos de um minuto Mon-el havia atravessado o coração de James com a lamina.

_Isso, é pela minha irmã! – Disse Mon-el com uma voz baixa, fria e embainhada de raiva enquanto girava a lamina no coração do diplomata.

James não teve tempo de reação, nem sequer teve forças para esboçar uma única palavra antes de cair no chão.

Universo 23Onde histórias criam vida. Descubra agora