Kara estava deitada em um dos alojamentos da nave, sua mente vagava entre os acontecimentos dos últimos meses. Desde de a notícia de que estaria indo para Daxam em missão diplomática, sua vida havia virado de cabeça para baixo. Não que tivesse sido de um modo totalmente ruim, ela fez amigos, se apaixonou, apunhalou alguém, era uma inda e vinda de sentimentos perturbadora, mas ao mesmo tempo maravilhosa. Lena mexeu com ela desde o momento que a viu na rave que foi com Winn e Alex, e descobrir que a dona dos olhos verdes era a fucking princesa de Daxam, deveria deixa-la alarmada certo? Mas aparentemente seu coração e seu cérebro decidiram que não havia nada para se preocupar, só havia Lena e simplesmente parece tão certo, chegava a ser confuso, mas parecia que o universo todo conspirava só para que as duas se encontrassem. E toda maldita vez que James se impunha para Lena, ela não podia explicar a necessidade de proteção que crescia em seu peito, ela nunca havia sido alguém violenta, mas o instinto de proteger Lena, sacava completamente qualquer razão, tudo que importava, era a morena estar bem. E bom, graças a isso ela causou a situação em que se encontram nesse momento, ela foi presa, condenada pela juíza de Krypton, vulgo sua mãe, e para tira-la dessa enrascada Lena se sacrificou. Após tudo isso era de se esperar que ela pensasse com mais calma, cautela, esquecesse o romance, focasse em solucionar o problema diplomático, seria isso que uma boa herdeira da casa de El faria, seria isso que uma boa Futura ministra Política faria, mas nesse momento, ainda tudo que importa é Lena, e se Kara tivesse que baixar no Planeta com um exército intergaláctico inteiro, colocar uma espada no pescoço da rainha e exigir que ela libertasse Lena, há ela faria sem nem pensar duas vezes, até por que, esse é seu Plano.
Kara nem percebeu quando Astra entrou no alojamento e ficou a observando viajar em seus pensamentos. A presença da general só foi notada quando ela resolveu interromper os pensamentos da sobrinha.
_Kara? Em que tanto pensa?
Kara se levantou e olhou na direção da tia. _Apenas em tudo que aconteceu nos últimos meses.
_Bom, com toda essa confusão depois do resgate, e a organização do novo resgate, mal tivemos tempo para conversar. Já sei tudo sobre Mon-el e Samantha, Winn e Alex se certificaram de contar o quanto eles são incríveis, mas deixaram para que você me contasse sobre Lena. - Kara olhou para as mãos e começou a brincar com os dedos, Astra se aproximou e sentou na beirada da cama. _Você disse que era seu sol. Você sabe realmente o peso dessas palavras? Não estou lhe julgando minha pequena, só quero saber.
_Eu conheço a história... Hatu-el o último rei de Krypton, que resgatou o trono e tornou Krypton governada pelos altos conselheiros para que nunca houvesse mais tirania, negou o arranjo matrimonial da Matriz dizendo "Não posso aceitar esse arranjo, pois Val-Lorum é Meu Sol, minha outra metade, meu centro de poder, de sabedoria e de paz, e se não estar com ele, não estarei com mais ninguém". – Uma lagrima solitária deslizou pelo rosto de Kara enquanto contava a história.
_A partir disso, "Meu Sol" é o nome dado a pessoa que você escolhe rejeitando completamente a Matriz, a pessoa com quem sua alma se conecta, declarar alguém seu sol, é fazer uma promessa de amor eterno, e em Krypton só há registro de duas afirmações dessas, uma delas você conhece muito bem. – Continuou Astra.
_Sim, os pais de Kal-el, tia Lara e tio Jor-el, declararam que eram o sol um do outro – Kara sorriu com a lembrança da história que fez sua tia Lara lhe contar inúmeras vezes quando pequena.
Astra levou a mão ao rosto da sobrinha para que olhasse para ela, as lagrimas agora vagavam sem parar pelo rosto da loira. Kara olhou fundo nos olhos da tia. _Ela é Meu Sol tia Astra, sinto que meu coração vai se partir se ela não ficar bem.
Astra puxou a sobrinha para um abraço. _Então vamos recuperar seu Sol minha pequena.
Braini entra pela porta nesse momento e se constrange pensando que deveria ter esperado para não atrapalhar Tia e Sobrinha.
_Desculpem a interrupção. Mas todas as tropas chegaram, estamos finalmente prontos para invadir Daxam. – Disse o coluano ainda levemente constrangido.
_Bom, foram longos dias de planejamento, mas finalmente estamos prontos para ir resgata-la Kara. – Astra diz com um sorriso para sobrinha enquanto se levanta.
Haviam se passado 5 dias desde o resgate que Lena fez, e foi necessário muito conversa e persuasão para Kara não invadir sozinha Daxam no mesmo dia para recuperar a morena.
Alex e Braini estavam fazendo o direcionamento na nave e passando o comando de posicionamento para as demais nave da frota.
_Brainiac-5 é de fato seu nome? – Alex puxou assunto enquanto digitava as informações.
_Claro que não, meu nome é Querl Dox, Brainiac é o clã ao qual pertenço.
_Já ouvi falar dos Brainiacs, realmente achei que vocês ficavam só se numerando, você é diferente do que ouvi falar, bom, Nia sempre falou muito bem de você, mas nunca havia me dito seu nome verdadeiro. - Alex
_Bom, todo meu clã é mal e cruel, sou o único diferente, e me odiei muito tempo por isso. Hoje tenho pena deles por não saber o que é sentir. – Braini dá um leve sorriso.
_Poético. Mas por que então se apresenta como Brainiac se odeia tanto seu clã?
Braini olha para Nia que está mexendo no painel central da nave e um sorriso imenso se abre em seu rosto. _Bom, alguém me disse que eu era um Brainiac bom.
Enquanto isso em Daxam, Mon-el ainda estava confinado em seu quarto, completamente impaciente por não ter notícias de nada sobre sua irmã.
Mon-el andava de um lado para o outro no quarto tentando maquinar algum plano para sair dali e conseguir informação, ele nunca foi o mais esperto da família, esse papel era de Lena, ela claramente já teria dado um jeito de obter informação há muito tempo se estivesse no lugar dele. Pensar isso só o deixava mais impaciente e desesperado. A porta do quarto se abriu como de costume e uma criada carregando uma bandeja com almoço entrou no quarto. Assim que a criada saiu, Mon-el se aproximou da bancada com a comida e logo percebeu que havia um bilhete embaixo do prato.
"Jess
Mon-el, Lena está presa e sua mãe pretende lhe julgar hoje as 15 horas, andei recolhendo informações e a rainha pretende fazer uma execução pública por traição. Você é o único que pode parar o julgamento..."
A carta continha instruções detalhadas de como Mon-el sairia do quarto e especificava que precisava ser no horário preciso. Seguindo as instruções Mon-el se viu finalmente livre de seu cárcere e no momento estava na sala de música esperando conforme escrito por Jess.
Jess apareceu na porta secundaria da sala e fez sinal para que Mon-el a visse.
_Finalmente. – Disse ele ao se aproximar de Jess. _Precisamos parar minha mãe agora mesmo, jamais deixarei que ela machuque Lena.
_Se acalme alteza, Sam já pensou no plano todo, você só precisa segui-lo. – Ouvir Jess dizer isso o deixou um pouco mais aliviado, ele realmente não era bom em planejar.
_Certo. – Concordou Mon-el.
_Alteza, tem algo que preciso lhe contar, algo que ouvi a rainha dizer. – Jess ficou tensa, seria a hora de contar a Mon-el sobre a morte de seu pai, e ela tinha certeza de que não deveria ser nada fácil descobrir que sua mãe matou seu pai.
_Ok, o que é? – Mon-el arqueou levemente a sobrancelha em sinal de dúvida.
Jess contou tudo a ele, tudo que ouviu e sobre as pesquisas que vez junto a Sam para confirmar se realmente era verdade. Mon-el se escorou na parede enquanto escutava, sua expressão era de dor, lentamente ele foi escorregando até o chão e apoiou a cabeça nos joelhos. Após terminar de falar Jess deu ao príncipe alguns momentos para se recompor.
Mon-el se levantou novamente, limpou as lagrimas de seus olhos e olhou para Jess com firmeza.
_Bom, agora me conte como salvamos minha irmã! – Tudo que passava pela sua mente no momento, era que precisava salvar sua irmã, ele não podia lamentar agora ou entrar em choque com a notícia, ele precisava salvar sua família.
Notas Finais
Imalaky _Será que também vamos encontrar nosso sol um dia?
Isakryl _Acho que sim.
Imalaky _Elas sempre se encontram, não importa o universo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
Fiksi PenggemarE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?