Capítulo 7 - Cantadas

1.2K 233 55
                                    


Lena e Kara se aproximam novamente de seu grupo após o termino da dança.

_OK! Quem é você e o que fez com Kara Zor-el?! – Pergunta Alex mantendo um pequeno sorriso no rosto.

Kara fica levemente corada e Mon-el fica olhando de Kara para Lena o tempo todo com um pequeno sorriso no rosto.

_Bom, quem está a afim de ir para um lugar um pouco mais animado? – Pergunta Mon-el com um grande sorriso a todos.

_Bom, eu aceito, preciso de um bom Whisky! – Responde Lena.

_O que é Whisky? – Questiona Winn.

_Ohhh, só a melhor bebida da galáxia! – Diz Lena animada.

_Tem Álcool? – Pergunta Alex cruzando os braços.

_Muito! – Responde Samantha empolgada.

_Nem conheço e já amo! – Diz Alex se animando.

_Realmente preciso beber! – Kara fala encarando o chão, Alex e Winn trocam breves olhares questionadores.

_Ótimo, então vamos! – Finaliza Mon-el.

Todos sobem a bordo de uma pequena nave real, não demora muito para que cheguem em um bar em um dos subúrbios da cidade de Daxam. Mon-el toma afrente de todos, para em frente ao local com o maior orgulho e começa uma breve apresentação.

_Bom caros amigos, aqui é um pequeno pedaço da alegria de Daxam, aqui temos uma pequena adaptação Daxamita, de algo que os terráqueos costumam chamar de Rave, perfeito para diversão e claro que não posso deixar de citar que é o lugar com a melhor cerveja Zakkariana dessa galáxia!!

Todos ficam animados com as palavras de Mon-el e logo estão todos instalados em uma mesa admirando o local completamente animado. Não demora muito e Mon-el distribui bebidas pela mesa.

_Bom aqui está, Kara, Winn, Samantha e eu vamos de Cerveja, Lena e Alex aqui está o Whisky de vocês.

Alex pega o copo e Lena a encara com expectativa. Alex leva o copo até a boca com uma expressão desconfiada e bebe um pouco. Assim que o liquido entra em contato com suas papilas gustativas, ela revira os olhos em sinal de prazer.

_POR RAO!! Essa bebida é maravilhosa!!! Como nunca conheci isso antes?!

_Por fim mais alguém com bom gosto por bebidas! – Diz Lena animada, ela e Alex levantam os copos em um breve brinde e aproveitam sua bebida enquanto entram em um assunto sobre diferentes tipos de whisky.

Samantha e Winn estão entretidos conversando sobre algo e Kara apenas bebe sua bebida olhando fixamente para ela.

_Você está bem? – Pergunta Mon-el reparando na expressão de Kara.

Kara o olha surpresa, não esperava que alguém estivesse prestando atenção nela naquele momento.

_Estou é que... – Kara pensa por um momento antes de falar. Tudo que passa por sua cabeça nesse momento é a descrição que sempre fora passado a todos em Krypton sobre Daxam, um lugar sangrento, que a até poucas décadas atrás eram escravagistas, e ainda eram sedentos por guerra, arrogantes, briguentos, intolerantes e até agora tudo que havia visto, nada se encaixava nessas descrições.

_Eu sei o que está pensando. – Disse Mon-el levando seu copo a boca, Kara o olha esperando que continue. _Sei do histórico de Daxam e sei como somos vistos por muitos povos, inclusive por Krypton, cruéis, sedentos por conquista, escravizadores, esses são os legados de nossos antepassados, mas olhe em volta, os jovens de Daxam incluso eu, não queremos esse legado.

Universo 23Onde histórias criam vida. Descubra agora