Lena pela manhã foi até o quarto do irmão procurar por ele, ela estava ansiosa para contar o que havia acontecido com Kara. Chegando no quarto, bateu algumas vezes na porta, mas nada do irmão atender. Ela decidiu entrar no quarto e o acordar, mas ao entrar, viu a cama arrumada e não havia o menor sinal do paradeiro do irmão.
"_Estranho, geralmente ele não está acordado essa hora." – Pensou ela.
Saindo do quarto, ela ficou um tempinho parada a frente da porta pensando onde o irmão poderia estar. De repente ela escuta um barulho de porta abrindo, ela olhou em volta e o som vinha do quarto do Winn, ela se preparou para desejar bom dia ao jovem Kryptoniano, mas quando a porta se abriu, quem saiu por ela foi ninguém menos que seu irmão, apenas enrolado em um roupão. Lena o olhou com uma expressão de choque no rosto.
_Lena! – Falou Mon-el surpreso ao terminar de se virar e dar de cara com a irmã.
Lena abriu lentamente um sorriso divertido e sua sobrancelha se ergueu de forma interrogativa. _Não acredito!!! Você e Winn?!!
Mon-el abriu a boca para falar algo, mas a porta do quarto foi aberta novamente, e uma moça morena saiu de dentro do quarto, assim que deu de cara com a princesa, seu rosto ficou vermelho.
_Alteza. – Cumprimentou ela fazendo uma breve reverencia.
_Imra. – Respondeu Lena com um breve acenar de cabeça.
Imra saiu pelos corredores deixando os irmãos a sós, Mon-el abriu um sorriso de quem havia sido pego aprontando.
_Não acredito!! Você, Winn e Herdeira de Saturno!!! - A voz de Lena saia puramente divertida. _Você não tem jeito irmão.
_Em minha defesa! – Começou Mon-el, ele parou de falar e pensou por um instante. _é não tenho defesa!
Mon-el se dirigiu para a porta de seu quarto e Lena o seguiu ainda rindo.
________________________
Nia estava na sala do trono completamente vazia, ela olhou ao seu redor e não viu nada nem ninguém, de repente ela escuta um barulho e se vira, ela fica completamente horrorizada com a quantidade de sangue que vê pelo chão.
Nia acorda sobressaltada e Braini que estava sentado no sofá lendo corre para cama a abraça a amada.
_Hey, tudo bem? – Pergunta ele preocupado.
_Tive um sonho estranho. – Responde Nia após se acalmar um pouco.
_Apenas um pesadelo ou um sonho importante? – Indaga ele acariciando o rosto de Nia.
_Não sei dizer, mas havia muito sangue. – Diz Nia com a voz claramente preocupada.
_Se for algo importante, vamos descobrir, eu prometo. – Braini deposita um beijo no topo da cabeça da noiva.
Nesse momento Nia recebe uma mensagem holográfica de Kara pedindo para ela se juntar a Ela, Alex e Winn em seu quarto para conversarem um pouco. No mesmo instante Braini recebe uma mensagem de Lena também o convidando para uma conversa.
_Acho que elas precisam organizar caixinhas. – Diz Braini pensativo.
Nia ri da frase do noivo, dá um beijo breve nele e se levanta da cama indo se vestir. Braini a olha com um sorriso bobo no rosto.
__________________
Alex entrou no quarto da prima e encontrou Kara fazendo uma serie de abdominais e de flexões, completamente suada.
_Há quanto tempo você está malhando? – Perguntou ela indignada olhando a prima. _São 6 da manhã!!!
_Desde as 4 eu acho. – Respondeu Kara sem parar os exercícios.
Alex ficou observando a prima com uma expressão de incredulidade no rosto, ela sabia que havia acontecido algo, a única coisa que levava Kara a malhar sem parar, era quando algo mexia com algum sentimento dela.
Uma batida na porta é ouvida, Kara manda que entrem, e Nia abre a porta colocando a cabeça pelo vão da porta verificando se tudo bem ela entrar mesmo. Alex faz sinal que sim e Nia entra sentando ao lado dela no sofá.
_O que ela está fazendo? – Pergunta Nia olhando Kara fazer outra sequência de flexões.
_Tentando lidar com algum sentimento. – Ponderou Alex sem desviar os olhos da prima.
Elas passaram alguns minutos em silencio apenas observando Kara, que logo pediu licença e se retirou para tomar um banho. Não demorou muito e Winn entrou pela porta do quarto.
_O que é tão importante, para você me enviar uma mensagem me acordando a está hora Alex? – Pergunta o jovem Kryptoniano evidentemente aborrecido.
Alex olha com um ar interrogativo para o amigo. _Winn, são quase 7 da manhã, você sempre levanta as 6, o que aconteceu? Não dormiu?
Winn fica em silencio por um momento antes de responder. _Hunn, acabei passando a noite toda acordado estudando. – Respondeu ele desviando o olhar dos olhos de Alex.
_Certo. Kara está surtando com alguma coisa. – Disse Alex Simplesmente.
_Por que diz isso? – Indaga ele.
_Bom, ela estava fazendo flexões e abdominais até agora pouco sem parar. – Disse Nia ainda olhando o local aonde Kara estava alguns momentos atrás.
_E ela está correndo desde as 4hrs da manhã. – Completou Alex.
_Ok, definitivamente algo está errado. – Pondera Winn.
___________________
De volta ao quarto de Mon-el, Lena espera no quarto revirando as coisas do irmão enquanto ele toma banho. Uma batida na porta é ouvida.
_Podemos entrar ou temos que esperar Mon-el por roupa? – Pergunta Sam do outro lado da porta.
Lena ri da fala da prima. _Podem entrar, é seguro!
Sam abre a porta e olha para os lados calmamente antes de realmente entrar, ela é seguida por Braini, Sam se senta no sofá e joga uma almofada em Lena.
_Então, o que é tão importante a está hora da manhã, que não pode esperar até depois do treinamento? – Perguntou Sam curiosa para a prima.
_Encontrei Mon-el saindo do quarto do Winn. – Dispara Lena.
_QUE?! – Grita Sam surpresa. Nesse momento da porta do banheiro sai Mon-el nitidamente com vergonha, está aí uma expressão que Lena não vê todos os dias no rosto do irmão.
_E não foi só isso. – Complementa Lena com um sorriso no rosto. _Imra saiu do mesmo quarto que ele.
Nesse momento Sam encara Mon-el ceticamente. Ele se encolhe ao sentir os olhares sobre ele.
_Vocês 3?! – Pergunta Sam em tom divertido.
O jovem príncipe se senta em sua cama e agarra um travesseiro. Ele acena a cabeça levemente em confirmação.
_Por que está tão envergonhado? – Pergunta Sam estranhando o comportamento do primo. _Você sempre fez isso e nunca se sentiu acanhado, nem quando entravamos em seu quarto e nos deparávamos com a cena. – Sam faz uma careta se recordando desses momentos.
Lena observa atentamente o irmão, ele morde o lábio inferior, mania que os dois tem quando estão nervosos, embora veja o irmão fazer em raras ocasiões, ele brinca com os dedos olhando para baixo, enquanto continua abraçado no travesseiro. Lena nesse momento arregala os olhos.
_POR RAO!! Você gosta de algum deles!!! – Diz ela fazendo todos olharem em sua direção.
Mon-el olha nos olhos da irmã por um instante antes de desviar.
_Na verdade... – Começa ele. _Gosto dos dois... – completa ele timidamente.
_Uouu!! Vai chover asteroides. Mon-el Gand Príncipe de Daxam, o cara que nunca se apegou a ninguém, está apaixonado não por uma, mas por duas pessoas! – Diz Sam em tom de surpresa.
Lena se levanta e pula encima do irmão dando um abraço apertado nele. Nunca viu seu irmão apaixonado por ninguém, e bom, embora não estivesse acostumada com a ideia de um trisal, ela fica feliz pelo irmão, só quer que ele seja feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
Fiksi PenggemarE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?