Capítulo 5 - Gostei Dele!

1.4K 230 101
                                    


O olhar de Lena passou entre os três Kryptonianos parados a sua frente, eles usavam um macacão tático todo preto colado ao corpo com alguns detalhes em vermelho, ao lado direito do peito era possível ver o símbolo da casa que cada um pertencia. Mas seu olhar logo pousou em um par de olhos azuis que lhe chamava atenção. A rainha dizia algo e logo os demais presentes também começaram a falar, "Kara Zor-el" a única parte que ela prestou atenção foi quando a loira se apresentou. Foi tirada de seu transe assim que ouviu o nome de um renomado Cientista. Após todos se apresentarem logo estavam entrando no castelo.

_Não pense que não percebi – Sussurrou Mon-el para Lena.

_O que? – Sussurrou Lena de volta

_Como você estava encantada olhando para a Zor-el. – Mon-el fez uma expressão divertida no rosto apontando a Kryptoniana com o olhar.

_Você está louco! – Respondeu Lena um pouco alto demais, fazendo Kara, Alex e Winn a olharem curiosos. Assim que ela percebeu que a loira a encarava ficou vermelha e abaixou o olhar. Mon-el riu em divertimento.

_Aquela não é a morena na qual você ficou babando na festa ontem? – Sussurrou Alex para os amigos.

_Alex! – Kara deu um pequeno empurrão de ombros em Alex.

_Háa com certeza é... – Disse Winn risonho.

_Eu não babei por ela! Mas realmente é... – Kara olhou brevemente na direção da Morena que caminhava com o irmão. _O universo as vezes parece pequeno... – Disse ela contemplativa. Alex e Winn trocaram olhares questionadores.

Kara assim que viu a Morena parada ao lado do príncipe antes de se apresentarem, sentiu um leve aperto no coração sem saber explicar o porquê, e quando o príncipe a apresentou como sua irmã, também teve uma sensação que não soube denominar, era algo como um alivio...

Não demorou muito tempo que estavam caminhando e chegaram na grande sala do trono. Os três amigos olhavam desconfiados por todo grande salão.

_Eu sei é bem exagerado. - Mon-el disse olhando ao redor. _Minha mãe preparou um baile real esta noite para receber vocês, como ainda é início da tarde, poderão se acomodar primeiro, só lamento dizer que os bailes são extremamente tediosos... – Lena que estava parada ao lado do irmão deu um tapa em seu peito. _Aiii! O Que?? É a verdade...

Kara dá uma pequena risada chamando atenção de todos.

_Desculpem meu irmão, ele é meio incorrigível... – Diz Lena com um sorriso olhando para Kara, que sorri de volta.

_LENA! – Um homem caminha em direção ao grupo chamando por Lena, o que atrai a atenção de todos.

_Por Rao!!!! – Diz Mon-el jogando os braços para cima exasperado e virando completamente na direção da irmã. _Porque não se livra dele?!

Lena revira os olhos para o irmão, e dá um pequeno sorriso pelo comentário, nem mesmo ela queria o homem ali naquele momento. Ele termina de se aproximar do grupo fazendo um breve aceno de cabeça a todos e se curvando em direção ao príncipe.

_Majestade... – Logo se vira na direção de Lena. _ Amor por que não me disse que havia voltado, senti saudades. – Ele dá um abraço em Lena que retribui levemente e logo se afasta, ele tenta lhe dar um beijo, mas Lena desvia.

Mon-el sai do lado da irmã e para ao lado do trio de Krypton com os braços cruzados sobre o peito.

_Esse é meu Noivo, James Olsen, diplomata de Daxam. – Lena o apresenta e ele faz uma breve reverência de cabeça em direção ao trio de amigos que retribuem. Kara não consegue evitar sentir novamente um desconforto em seu interior.

Universo 23Onde histórias criam vida. Descubra agora