Capítulo 22 - Kandoriano...

1K 163 21
                                    


Após os eventos do dia anterior, os conselheiros de Krypton estavam reunidos em uma das naves da frota aguardando até o horário da nova reunião com a realeza de Daxam.

_VOCÊS NÃO PODEM ME OBRIGAR! – Kara irrompe pela porta completamente furiosa e frustrada. _Vocês me exilaram a zona fantasma! Como ousam achar que tenho qualquer obrigação ainda com Krypton?!

_Kara filha se acalme! É o melhor para ambos os povos, você não deixa de ser uma herdeira da casa de El, deveria priorizar o bem de seu povo acima de tudo, já não causou confusão o suficiente? Só ficamos em meio ao caos de uma nova guerra por suas ações, não tente se livrar disso! – Alura disse seria e não dando brechas a discussão.

_Alura... – Jor-el chamou atenção de Alura. _Entenda que ela não está em uma posição fácil!

Kara olhava para a mãe com incredulidade, era verdade, aquele desastre diplomático era culpa dela, ela não se controlou, mas como podia? Como podia olhar alguém querer fazer mal a Lena e simplesmente não fazer nada? Céus se fosse preciso uma guerra contra a galáxia ela não se importaria de iniciar uma para ver Lena bem. Mas isso só a fez se sentir o pior ser do universo. Colocar a vida de tantas pessoas inocentes que se perderiam em uma guerra, abaixo de seu amor, era crueldade, mas ela não conseguia evitar priorizar Lena, tudo que ela queria era poder ficar com ela, por que não poderiam simplesmente arrumar outro modo de manter a paz? Parecia que tudo que queriam era faze-la infeliz. Sua mente não parava de divagar, entre dor, raiva e preocupação.

Os conselheiros discutiam ao redor, mas Kara simplesmente tinha deixado de ouvir e se trancado em sua própria mente vagando entre os pensamentos. Ela despertou de sua divagação quando seu tio Jor-el se aproximou dela e colocou a mão em seu ombro.

_Venha pequena, precisamos conversar, de um El, a outro. – Kara seguiu seu tio por um dos corredores até pararem em uma sala vazia. _Perdoe sua mãe, ela não entende, o senso de justiça de sua mãe é fortíssimo e admiro isso, mas lhe falta o coração de um El.

Kara olhou para seu tio com os olhos marejados. _Não posso renunciar a ela tio... ela é... meu sol... – A voz de Kara era frágil e quase um sussurro, ela se sentia completamente quebrada por dentro.

_Eu te entendo, também não me imagino renunciando a Lara nunca em minha vida. Sabe, sempre foi dito dentro de nossa família que a casa de El quando ama, é uma força tão poderosa quanto o fogo de Rao. Você merece ter seu sol ao seu lado pequena.

Jor-el abraçou a sobrinha e Kara se permitiu chorar sendo consolada por seu tio. Astra entrou pela porta aflita.

_Kara, preciso falar com você, Jor-el eu apreciaria se você ficasse também, é importante.

Jor-el e Kara olharam para Astra com expressões de dúvida em seu rosto.

_Lena, você não pode desistir assim, suas caixinhas estão completamente desorganizadas, só precisamos de tempo para pensarmos em novas soluções. – Braini estava com Lena no laboratório particular dela. Lena optou por seguir com suas pesquisas pois era o melhor jeito de conseguir organizar seus pensamentos, ela não queria ver ninguém, só permitiu a entrada de Braini no lugar após muita insistência.

_Braini, você é um coluano com intelecto maior do que qualquer ser nesse planeta ou próximo a atmosfera dele nesse momento, me diga qual é a chance de uma guerra com grandes baixas estourar pelo simples fato da recusa desse casamento, tenho certeza que você sabe a resposta! – A raiva na voz de Lena era facilmente detectável, ela não estava com raiva de seu amigo, mas da situação, ela odiava a situação com todas as forças.

Braini baixou a cabeça. _ 87% de chances de uma guerra se a proposta for recusada.

_Exato, não há saídas, não há solução mais rápida que essa. Mon-el será coroado soberano de Daxam, assim como foi pedido por nosso pai, os nobres estão aqui para assegurar que assim seja, Kara só será nomeada Alto Chanceler de Krypton para esse maldito casamento, não esqueça que Krypton e Daxam são sociedades machistas, jamais permitiriam uma mulher no comando sozinha sem um homem. O caso de Rhea foi especial, pois já estava determinado a data de coroação de Mon-el! – Lena estava frustrada, ela arremessou um de seus experimentos contra a parede enquanto falava. Braini chegou próximo a amiga e a abraçou. _Eu não quero perde-la Braini, mas não posso a ter! – Lena se entregou novamente ao choro, ela estava cansada demais por toda essa pressão emocional.

Universo 23Onde histórias criam vida. Descubra agora