Capítulo 15 - Você, eu e o puro prazer...

1.2K 186 13
                                    

Kara está novamente na sala de música, está caminhando pela sala admirando os instrumentos. Ela fecha os olhos por um momento e lembra de seu primeiro beijo com Lena que ocorreu ali. Lena chega de surpresa e abraça Kara por trás sussurrando em seu pescoço.

_Foi torturante não poder te tocar essa semana. – Ela levemente deposita um beijo no pescoço da loira.

Kara sorri com o contato e se vira de frente para Lena a abraçando. _Queria matar todos aqueles nobres que não paravam de babar encima de você. – Kara deposita um beijo breve nos lábios da morena.

_Infelizmente em socialização com eles preciso manter a postura, mas minha vontade era de mandá-los para o espaço! – Lena responde acariciando o rosto de Kara. _Mas não quero falar deles agora. – Lena olha a boca de Kara com malicia.

A saudade e o desejo pairam entre as duas.

_Você é uma mulher de postura, uma verdadeira dama. – Kara diz aproximando o rosto cada vez mais de Lena. _Aposto que adora uns tapas na cama. – Sussurra Kara ao ouvido da morena, ela mordisca lentamente a orelha de Lena. _Deveriamos formar um trio, você, eu e o puro prazer.

Lena avança em Kara. Ela vira a loira e a prende contra a parede mais próxima juntando seus lábios. O beijo é faminto, a língua das duas dançam na boca uma da outra entre mordidas e caricias. Kara vira Lena a prendendo na parede que estava instantes atrás, levanta as mãos da morena e as segura presa na parede com uma de suas mãos encima da cabeça de Lena, sua mão livre vai até o pescoço de Lena fazendo uma breve pressão, ela coloca uma de suas pernas entre as pernas de Lena e a dobra minimamente fazendo com que a coxa crie pressão contra o sexo da morena. Kara retira lentamente os lábios da boca da morena, mas Lena segura o lábio inferior de Kara entre seus dentes. A loira dá um sorriso provocativo em resposta, sua mão que está no pescoço de Lena começa a deslizar para o rosto da morena, levemente ela passa o polegar nos lábios de Lena enquanto morde seu pescoço, não demora e sua mão começa a ir rumo aos seios da morena. Ela volta a beijar Lena com vontade, sua mão encontra passagem sobre o decote do vestido de Lena e ela agarra o seio da morena que arfa na boca de Kara.

De repente elas escutam o disco da bateria cair no chão, provocando um susto em ambas. Elas olham em volta e acabam dando risada do susto, elas ouvem os amigos passar pelo corredor em frente a porta conversando sobre algo. Kara retira lentamente a mão que estava no seio de Lena e a morena instantaneamente sente falta do calor da mão da loira.

_Acho que deveríamos ir antes que eu não me controle mais. – Disse a Kara olhando nos olhos da morena. Ela sabia que se desviasse para a boca dela mais uma única vez, perderia o pouco de sanidade que tinha.

_Quem disse que eu quero que você se controle? – Responde Lena olhando em direção aos lábios de Kara.

Kara avança novamente contra os lábios de Lena de forma faminta, suas mãos começam a pressionar cada pedaço do corpo da morena.

"_Será que as duas estão no laboratório?"

Elas ouvem a voz de Alex perguntar a alguém.

_Acho... que... estão... nos... procurando... – Diz Kara entre beijos.

Lena ri nos lábios da loira e Kara a acompanha.

_É acho que estão. – As duas encostam as testas e ficam de olhos fechados por uns segundos.

_Devemos ir – Diz Kara roçando sua boca na de Lena.

_Devemos.

Elas dão um último beijo antes de se desgrudarem. Caminham até a porta e saem indo uma para cada lado tentando desfaçar o fato de haverem estado juntas. Por uma pequena porta próxima a bateria da sala de música, aparece James, com um olhar de puro ódio no rosto.

Universo 23Onde histórias criam vida. Descubra agora