No decorrer do dia, Lena e Mon-el mostraram o restante do castelo para os três jovens Kryptonianos, assim que passaram pelo setor militar Alex ficou apaixonada pela vasta gama de armas que eles possuíam, embora tenha passado alguns muitos minutos admirando algumas, tentou não demonstrar muito seu vislumbre, tentou.
Kara ficava atenta a todas as explicações que Lena dava sobre o castelo, quem olhava pensava que ela estava fascinada pelas histórias do castelo de Daxam, mas a verdade é que o que a fascinava eram aquele par de olhos verdes. Em alguns momentos os olhos das duas se encontravam e Lena sentia como se pudesse nadar na imensidão azul, ela se pegou perguntando a si mesma se estava cativada pela Kryptoniana.
Mon-el e Winn ficaram entretidos em uma conversa própria, aparentemente os dois descobriram uma paixão em comum por HQs do planeta Terra.
Enquanto isso no salão Militar de Daxam, Rhea discutia com seus servos leais seus próximos passos em seu plano.
_Então majestade, o que pretende fazer agora que está com a herdeira da casa de El em seu poder? – (General)
_Se for de sua vontade, podemos esta noite mesmo fazer a captura dos três enquanto eles dormem. (James – Diplomata)
_Não ainda é cedo, preciso de tempo para que eles abaixem a guarda. Mas temos uma grande vantagem, sei que a casa de El jamais poria alguém acima de Krypton, nesse sentido, a herdeira da casa de El não é de grande utilidade aqui, porém, Krypton não pode resistir a uma guerra sem sua general, e nesse momento, temos o coração de Astra bem aqui em Daxam. Sua filha e sua sobrinha, ela trairia Krypton inteira se fosse pelo bem das duas. – Enquanto Rhea maquinava o plano em sua cabeça, seu olhar era diabólico como se visse um futuro glorioso.
_É um excelente apontamento Majestade, poderíamos fazer com que a general nos desse passagem na invasão. – O general apoiou um dos braços no apoio da cadeira e começou a alisar sua barba contemplativo.
_Isso seria interessante general, mas tenho outros planos, pretendo vencer a guerra contra Krypton com seus próprios termos políticos, sem que percebam, vão entregar todo seu governo a mim...
_O que quer dizer com isso Majestade? – Questionou o Diplomata.
_Paciência James, revelarei meus planos nos devidos momentos... – Rhea colocou um largo sorriso no rosto, caminhou até o grande trono presente na sala e se sentou. – Estão dispensados. Com uma reverência, todos se retiraram da sala. A Rainha levantou a mão e encarou sua aliança.
_Se você tivesse me dado ouvidos querido, hoje estaria aqui para ver Daxam triunfar, é uma pena que não me deu. – Disse ela para sua aliança.
______________________
Ao anoitecer chegou o tão esperado momento do baile real, Kara estava se olhando no espelho fazendo os últimos ajustes em sua roupa quando ouviu uma batida na porta, ela foi até ela e a abriu e vendo Alex acompanhada de um guarda ao qual as levariam ao salão real. Assim que a viu, o guarda fez uma breve reverência em sinal de respeito e Kara retribuiu com um aceno de cabeça.
_Uau, você está... Uau! – Disse Alex surpresa movimentando as mãos e apontando Kara inteira.
_Você está exagerando... – Respondeu Kara um pouco tímida.
_Azul realmente é sua cor, bom senhorita Zor-el, vamos?
_Vamos senhorita Davenrs. – Kara entrelaçou o seu braço com o de sua prima, o guarda começou a caminhar rumo ao salão e ambas o seguiram.
Elas somem nos corredores caminhando, após alguns minutos uma batida forte de porta é ouvida no quarto de Lena, e um James furioso passa marchando pelo salão. Não demora muito Mon-el chega ao quarto da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo 23
FanfictionE se Krypton nunca tivesse sido destruída? E se Kara nunca tiver sido mandada a Terra e ficado 24 anos presa na zona fantasma? Que mudanças o destino teria feito, para unir pessoas que sempre estiveram destinadas a se encontrar?