Capítulo 4 - Bem-vindos?!

1.5K 232 67
                                    


Lena estava no laboratório de seu quarto quando ouviu uma batida na porta.

_Pequena, sou eu.

_Entra El.

Mon-el entrou e se sentou próximo de onde sua irmã estudava algo em um microscópio. Ele admirava sua irmã e seu empenho no que gostava, ele queria poder focar nas coisas que gostava também, Mon-el nunca se viu como rei, e ele estava prestes a se tornar um. Sua mãe Rhea tinha planos para ele como rei e ele sabia disso, mas sua mãe não o conhecia de verdade, a única pessoa que o conhecia de verdade era sua irmã Lena, com quem ele sempre partilhou sonhos de viajar por todas galáxias.

_Você está fazendo novamente... – ponderou Lena.

_O que? – Mon-el perguntou saindo de seu transe.

_Me encarando perdido em pensamentos...

_O que posso fazer, estou admirando o quão linda minha irmã é, sabe, todos os seres matariam para ter chance com você, claro que sou mais lindo, ainda sim... – Lena o interrompeu jogando um pano no irmão que gargalhou.

_Acho que eles podem se contentar disputando pela sua beleza, eu tenho noivo lembra? – Lena perguntou arqueando uma sobrancelha.

_Infelizmente lembro, mas seu noivo é um babaca. - Disse ele serio arqueando uma sobrancelha.

_Não fale assim do James, ele é uma boa pessoa. – Lena disse com humor em sua voz, seu irmão sempre implicou com seu noivo.

_Pequena, só estou sendo sincero, ele é um babaca, e olha que de babacas eu entendo, sou um babaca supremo. – Mon-el gargalhou e Lena o acompanhou. Após alguns segundos ele ficou com um sorriso nos lábios e um olhar contemplativo. – Sabe, ainda tenho esperança que alguém apareça e roube seu coração, alguém que te trate como a princesa que você é. – Por alguns segundos Lena encarou o irmão, não sabia se ele estava falando sério ou apenas brincando.

_Aproposito o que sua mãe queria? – Perguntou Lena mudando de assunto.

_Aparentemente, algumas pessoas de Krypton virão fazer um intercâmbio político conosco, algo sobre manter a paz entre os dois planetas aprendendo nossos costumes e partilhando o deles.

_E sua mãe, Rhea A conquistadora, simplesmente aceitou? – Lena arqueou a sobrancelha encarando o irmão. _E pior você simplesmente acreditou que ela aceitou? – ela caminhou até um pequeno sofá com almofadas que tinha ali e se sentou.

_Claro que não, infelizmente conheço a mãe que tenho. - Suspirou ele. _Ela planeja algo, teremos que ficar de olhos abertos, não quero permitir que ela faça nada para entrarmos em guerra, você sabe que eu odeio guerras.

_Sei sim El...

Mon-el se levantou virou a cadeira em que estava e se sentou apoiando os braços e a cabeça no encosto da cadeira. _Mas mudando de assunto, quem é a loirinha que você avistou na balada e que chamou sua atenção, que mereceu uma página inteira do seu diário dedicada a ela com riqueza de detalhes de sua aparência... – Indagou a irmã com um olhar divertido no rosto.

_MON-EL!!!! – Lena começou a atirar todas as almofadas do sofá nele, que só se acabava de rir da reação da irmã.

_______________________________

Enquanto isso em Krypton, Kara, Alex e Winn haviam sido convocados pelo conselho e estavam impacientes esperando fora da porta da grande sala dos conselheiros. Quando receberam o comunicado todos estavam na casa de Kara, acabaram dormindo lá depois de terem chegado quase as 3 da manhã do planeta Naltor, foram acordadas as presas pelos empregados da casa de El que lhes avisaram que o mensageiro oficial do conselho estava na porta esperando por eles.

Universo 23Onde histórias criam vida. Descubra agora