Capítulo 2

2.3K 190 83
                                    

Era minha primeira vez em uma festa aqui nos Estados Unidos, demorei um tempo até encontrar uma maneira de me deixar levar pela música.

Liza segurava minhas mãos e tentava me fazer imitar e no começo eu relutei bastante, mas depois eu fui me soltando e simplesmente adorei.

— Todo mundo aqui não tira o olho de você! — Liza falou um pouco alto pela música e riu.

— De nós! — A corrigi e continuamos dançando.

Continuamos curtindo juntas por algumas músicas até que em um momento meu corpo bateu contra o de uma pessoa.

— Você está bem? — Noah perguntou e eu me afastei dele.

Ele tinha parado atrás de mim e eu nem percebi com a empolgação da dança.

— Um susto leve por sua aparição repentina — Falei rindo e ele coçou a nuca sem jeito.

— Não era minha intenção — Ele falou e sorriu.

— Está tudo bem? — Perguntei confusa e tentei não dançar com a música que estava tocando.

— Eu não consigo parar de te olhar e estou totalmente fascinado em você — Noah confessou e eu abri um sorriso animado.

— Isso é bom então, não é? — Perguntei e dei um passo em direção a ele.

— Pra você sim, eu é que fico aqui sofrendo de curiosidade pensando se teria uma chance com você — Ele falou e também deu um passo em minha direção.

Já estávamos próximos o suficiente, Noah é bastante alto, mas já estava um pouco curvado e aproximando mais o rosto do meu.

Sem enrolar mais, fiquei na ponta dos pés e juntei nossos lábios. A mão dele passou pela minha cintura e me puxou para mais perto, passei as mãos pelo seu pescoço e tentei intensificar o beijo.

O beijo do Noah é bom, é um beijo lento e com um gostinho forte de whisky no fundo, por mais que fosse um beijo bom, esperei muito para se transformar em um beijo de língua e me arrependi. Tentei passagem algumas vezes, mas acabei me sentindo em um estúdio cinematográfico.

— VOCÊ É UM IDIOTA! — Alguém gritou longe da gente.

Separei nosso beijo, mas continuei nos braços do Noah.

Olhamos para onde o grito tinha vindo e vimos a tal Mads descendo as escadas furiosa, ela passou no meio da festa empurrando todo mundo e eu olhei confusa pro Noah.

— Ela está falando com quem? — Perguntei para ele.

— Vinnie — Ele respondeu e me encarou. — Vou lá ver se está tudo bem — Ele falou já se afastando.

— E esse beijo? — Liza se aproximou e riu.

— Ele é um fofo — Respondi e olhei pra ela.

— Você vai ter tantas garotas te odiando — Ela riu e me deu um leve tapa no braço.

— Não me diga que ele namora? — Perguntei assustada.

— Não, mas ele é um dos caras mais populares da escola e muitas garotas querem ele, você é nova e já teve essa oportunidade — Liza me respondeu e eu vi o Noah descendo as escadas com o Vinnie.

— Esse tal de Vinnie e a Mads namoram? — Perguntei eles com o olhar.

— Não! Isso é quase uma ofensa pro Vinnie — Liza riu e eu olhei pra ela sem entender. — Mads sempre sonhou com o reinado dela e o Vinnie faz parte desse reinado, só que o Vinnie é o Vinnie, ele odeia essas coisas, ele odeia que construam uma história perfeita pra ele, ele gosta do agora e só isso importa para ele — Liza falou.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora