Capítulo 47

994 95 23
                                    

Hoje é 12 de junho de 2021.

Dia da luta.

Acabei de chegar em Miami, meu voo atrasou e todos já estão no lugar da luta, menos a bonita aqui.

Fui direto pro local da luta e foi um sufoco para conseguir entrar, mas deu tudo certo.

— Ei gente -falei assim que vi a Maria, Nate e o Reggie.

— Júlia? Meu Deus, quanto tempo! -Maria falou animada e veio me abraçar.

— Eu estava com tanta saudades de vocês, adorei as tranças! -falei com um sorriso no rosto.

Eu realmente estava morrendo de saudades deles, são pessoas incríveis e que desde que eu comecei a namorar com o filho deles, eles me apoiaram e cuidaram de mim como filha.

— Ansioso? -perguntei pro Reggie.

— Nervoso e animado -ele respondeu e sorriu. — Já viu ele? -ele perguntou.

— Acho que só depois da luta -respondi.

— Meu pai vai lá, vai com ele -Reggie falou.

Pensei por alguns segundos e decidi ir com o Nate.

Vinnie estava concentrado com a música e eu admirei ele por alguns segundos com aquelas trancinhas.

— Olha quem me acompanhou... -Nate foi até ele e falou animado.

— Que bom que está aqui -Vinnie tirou os fones e veio na minha direção. — Estou ansioso 

— Fica calmo... -falei.

Coloquei as mãos no peito dele e o encarei.

— Você treinou o suficiente, deu seu melhor em cada coisa necessária, você vai conseguir ganhar essa luta -falei confiante.

— E se eu não ganhar? -ele perguntou preocupado.

— Você vai ter dado o seu melhor e só por isso já merece todos os parabéns, pra mim você sempre será o vencedor -falei baixinho e sorrindo pra ele.

— Posso falar com ele? -Nate perguntou e eu concordei.

Fui até um canto e fiquei esperando a conversa dele com o pai.

— Sua vez, vamos? -um homem apareceu para levar o Vincent.

Fui até a porta e parei na frente do Vinnie.

— Vai lá e manda ver, eu vou estar sentada com sua família torcendo e gritando por você, nós te amamos muito -falei e sorri. — Eu te amo muito, não se esqueça -dei um selinho nele.

— Obrigada por isso -ele respondeu e seguiu o cara que chamou ele.

— Vamos lá? -Nate perguntou e o segui de volta pra onde a Maria e o Reggie estavam.

Todos nós estavámos ansiosos e preocupados com o que viria agora.

A entrada dele foi incrível e antes da luta também, mas assim que começou eu quis gritar de desespero e sair correndo dali.

Respirei fundo várias vezes e com a Maria me ajudando, foi vergonhoso e engraçado.

— Ok, ele está batendo no Deji! -Maria falou empolgada. — Ele está conseguindo, olha! -ela me chamou e eu olhei dessa vez.

Ele realmente estava muito bem e eu comecei a prestar atenção mesmo sem entender muito.

Foi uma alegria e comemoração inacreditável quando anunciaram que o Vinnie ganhou, ele  estava tão feliz ali de cima e eu não conseguia parar de olhar pra ele todo animado com aquilo.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora