Capítulo 46

996 91 4
                                    

Os dias passaram bem rápido e ninguém ainda sabe do meu namoro com o Vinnie. A luta está próxima e eu estou decidida que vou assumir nosso relacionamento nesse dia, Vinnie só ainda não sabe.

As pessoas finalmente me esqueceram e pararam de me ofender na internet, fiquei bem mais tranquila, os dias estavam sendo pesados com todas aquelas pessoas me atacando por literalmente tudo que eu fazia.

Hoje vai ser meu primeiro dia na empresa e eu estou bem empolgada, o dia vai ser bem corrido e eu confesso que gosto disso.

— Vai passar o dia com o Vinnie? -Liza perguntou assim que saiu do banho.

— Praticamente -respondi. — Ele vem me buscar e vai me deixar na empresa, depois vai pra hype fazer as coisas dele e de noite ele vai pro meu apartamento.

E sim, eu finalmente tomei vergonha na cara e aluguei um apartamento, só tem uma cama ainda e eu não parei para comprar os outros móveis, uma vergonha, eu sei.

A Liza me falou esses dias que eu me afastei dela e por isso voltei a dormir aqui todos os dias, eu realmente estava só ficando com o Vincent e na empresa, ela veio cobrar a falta da nossa amizade e eu tomei vergonha na cara.

— Já que você vai pra Miami no dia da luta e o Hacker vai dias antes, que tal você dormir aqui? -ela perguntou e me encarou.

— Perfeito, podemos fazer várias bobagens e passar a noite acordadas -falei animada.

— Nós vamos dormir em 5 minutos de conversa -ela falou e rimos juntas.

— Ok, isso é verdade -respondi.

Meu celular vibrou com mensagem do Vinnie e eu me despedi da Liza, desci e entrei no carro.

— Bom dia! -falei animada e dei um selinho nele.

— Bom dia, estava com saudades de você -ele falou e fez bico.

— Você me viu tem menos de 12 horas -falei olhando meu relógio. — Temos que marcar algo com a Liza, focamos tanto na gente e esquecemos dela 

— Você está certa, algo em mente? -ele perguntou focado na direção.

— Na real não -falei. — Agora com a empresa funcionando, você indo pra Miami e tal, eu não sei como me organizar -joguei a cabeça pra trás.

— Calma, para de ficar pensando nisso... -ele colocou uma mão na minha perna.

— Ai Vincent, eu estou preocupada com essa luta -falei e olhei pra ele.

— Tenta ficar calma -ele riu. — Eu já tenho na cabeça que se eu me machucar, você que vai cuidar de mim -ele falou e me olhou rapidamente.

— Tá achando que eu sou médica? -perguntei.

— Tá achando que eu sou motorista? -ele perguntou rindo.

— Ok, venceu -falei e rimos. — Hoje vai ser meu primeiro dia na empresa e eu já estou cheia de trabalhos antes de chegar lá 

— Seu pai te enviou mais coisa? -Vinnie perguntou.

— Coloca coisa nisso -revirei os olhos. — Você vai que horas lá pro apartamento? -perguntei mudando de assunto.

— Vou um pouco mais cedo para pedir algo para comermos, umas 20:00 -ele respondeu.

— Perfeito -respondi.

Ficamos conversando sobre os próximos dias até chegarmos na empresa.

— Se cuida, eu te amo! -Vinnie falou com um sorriso no rosto.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora