Capítulo 31

1.1K 110 41
                                    

Mensagem on

Vinnie

-Preciso que venha aqui em casa hoje ás 16:00

-Temos assuntos para resolver

-Tudo bem...

Mensagem off

A psicológa acabou de ir embora e depois de chorar muito em apenas uma hora, eu decidi fazer o que ela me aconselhou, vou largar todas as redes sociais por um tempo indeterminado e devolver todas as coisas do Vincent a ele.

Estou sentada na cama olhando a caixa de papelão vazia na minha frente esperando a coragem vir.

Depois de alguns minutos me preparando para isso, fui até meu closet e peguei todas as roupas dele que estavam ali, dobrei e coloquei na caixa. Peguei um CD da The NBHD e coloquei ali, o perfume, alguns anéis e até a escova de dente dele eu coloquei na caixa. Respirei fundo antes de abrir a gaveta com fotos, sei o quanto vou chorar lembrando dos nossos momentos, como a vez em que ele me levou para conhecer Seattle, ou quando fomos andar de skate na rua da casa dele e eu ferrei o meu braço com um arranhão, até mesmo da vez em que fiquei duas horas ao lado dele em um stream sem entender absolutamente nada, mas ver a animação dele fizeram as horas valer a pena.

— Ou de quando eu cai da escada aqui da sala e ele cuidou de mim tão bem que eu cairia 1.000 vezes daquela escada... -falei em voz alta e comecei a chorar. — Que merda! -briguei comigo mesma.

Ele estragou tudo que eu entreguei a ele, tudo foi destruído com uma atitude idiota dele.

Olhei pra todas fotos antes de colocar na caixa e fechá-la, aquilo doeu no fundo da minha alma, parecia que eu tinha perdido um pedaço de mim.

é, talvez ele tenha sido uma parte de mim e agora tudo chegou ao fim.

— Filha? -meu pai apareceu na porta do quarto e sorriu fraco. — O advogado chegou!

— Ok, obrigada! -sorri fraco.

— Quer mesmo isso? -ele perguntou e eu concordei com a cabeça.

Ele saiu do meu quarto e antes que eu descesse, fui ao banheiro lavar o rosto.

Respirei fundo e fui até o escritório do meu pai.

— Boa tarde, Srta. Müller -o advogado falou e apertou minha mão.

— Boa tarde! -respondi e sorri fraco.

— Indi direto ao assunto... -ele abriu a bolsa e pegou alguns papéis. — Os vídeos já foram excluídos e uma equipe cuidou para que ninguém mais tenha acesso, a Senhorita Maddison está com outro advogado da família Müller nesse instante...

— O que vocês querem fazer? -perguntei sem entender.

— Sabemos que o Sr. Hacker virá daqui a pouco, queremos escutar o depoimento dos dois e levar isso a frente -o advogado falou.

— Na verdade após os depoimentos eu quero que essa história acabe -falei. — Ninguém mais tem acesso o vídeo, ótimo. -respirei fundo e olhei pro advogado. — Não quero que coloquem a Maddison nem o Vincent na justiça, entendeu? -perguntei firme.

— Tudo bem Senhorita, como preferir -ele sorriu fraco.

Em seguida a empregada bateu na porta e avisou que o Vinnie estava esperando, pedi para que ela o chamasse e pedi ao universo forças.

— Boa Tarde, sr. Hacker -o advogado falou e o cumprimentou, eu continuei olhando pra frente.

Não tenho forças para encará-lo.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora